Eu tbm acho que o meu não iria curtir não...rsrs somos os dois palmeirenses mas ele nem liga muito pra futebol e por mais fanática que eu seja não quero da evidencia ao meu time.
Noiva Master
Fevereiro 2013
Bahia
Daiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkkkkk, tenho certeza que ele merece e vai se sentir honrado.
Noiva Master
Dezembro 2012
Rio Grande do Norte
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pois é... eu implico tanto com futebol que vou fazer isso por ele.
Noiva Master
Fevereiro 2013
Bahia
Daiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele vai amar mesmo e vai ser uma maneira de homenagear ele.
Noiva Master
Dezembro 2012
Rio Grande do Norte
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Também acho, vou colocar o meu noivinho de topo de bolo com um terno e a camisa do flamengo por dentro, rsrsrs, ele vai amar...
Noiva Master
Dezembro 2012
Rio Grande do Norte
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nunca, sem falar que não gosto de futebol, mais meu noivo iria adorar se eu fosse vestida de vermelho e preto pra homenagiar o flamengo kkkkkkkkk
Meu noivo e eu fazemos um pacto: Não gosto de futebol, ele sim, sou viciada em ler, ele não! Então, enquanto ele assiste jogo na minha casa ao lado do meu pai e meu cunhado (que por sinal fala todos os palavrões possíveis e impossíveis de se ouvir), deito no colo dele e fico curtindo minha leitura (romance) na boa!
Não usaria vestido de time, nem se minha mãe me desse uma surra de fedegoso...
Com certeza NÃO!!! Não sou fã de futebol, nem torço pra time nenhum.. mas aprendi a não me importar e se for pra participar eu to junto.. minha mãe se incomoda muito, e odeia quando meu pai ta assistindo, quando ele torce ou vibra então, dá até discução.. é melhor entrar na onda do que tentar bater de frente!
Poxa, eu conhecia a noiva corinthiana, estava procurando as outras hahahahha. Acho que para o topo do bolo até rola, mas no meu vestiiiidooo, isso não hahahaha
Noiva VIP
Abril 2013
São Paulo
Debora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahahahha acho q o meu noivo me mataria..... eu sou palmeirense e ele é corinthiano... rs
Noiva Master
Fevereiro 2013
Bahia
Daiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Rsrsrs...., eu também não vestiria, nem usaria futebol como tema hora alguma.
Noiva Master
Setembro 2013
Minas Gerais
Dayana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nunkinha... no máximo e colocar um detalhe nos noivinhos no topo do bolo..