Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Vestido de Noiva x Mãe

Ingrid, dia 21 de Maio de 2021 às 12:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá Noivinhas, tudo bem ?

Hoje falta exatamente 13 dias para Meu Casamento, sabemos que essa pandemia acabou obrigando a gente, a mudar muitas coisas para o Nosso Dia C, tenho certeza que uma maioria sempre sonhou com seu vestido, e eu também estou nesta porcentagem, acabou que eu não consegui o vestido de noiva, mais consegui um vestido de festa para eu casar, OBS: Para quem não sabe, meu casamento ira ser um Comunitário.

Meu vestido é lindo Rose Antigo, o que me deixou chateada é que minha mãe não gostou, dizendo que eu desacato ela, mais eu não tenho condições para ter aquele vestido, e foi no que eu conseguira comprar.

Eu não moro mais com ela, moro com Meu Esposo, pois já Casamos no Civil, e ele disse para não deixar isso me afetar, pois é o que podemos fazer no momento, e eu sei que o mais importante vem depois da cerimonia, pois o Casamento é pra vida toda (É o que eu e meu esposo acreditamos e queremos), sei que tem aquela expectativa da mãe em relação ao Casamento dos seus filhos, eu amo ela mais as vezes fico chateada com algumas reações, pois é a minha mãe e queria que ela entendesse.

Eu amei o vestido, depois que eu tive fotos deixou aqui, para vocês.

11 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 22 de Maio de 2021 às 20:23
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu me apaixonei pelo meu vestido a primeira provada kkk amei de mais
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, foi o que ela esperou, mais creio que tudo dará certo no final.

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi exatamente o que disse a ela, espero muito que ela entenda !

• Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu me apaixonei pelo meu vestido a primeira vista, e minha mãe não gostou.

Ele é nude, e ela queria aqueles bem brancos e clássicos sabe?

Eu sei que a gente fica meio assim, afinal, mãe é mãe né, mas de verdade, no nosso casamento temos que pensar em nós! E se amamos é o que realmente importa, vamos nos sentir lindas!

Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ingrid, as vezes nossas mães colocam muita expectativa no nosso casamento, querem tudo perfeito, mas não conseguem ter noção da nossa realidade. Vocês estão fazendo tudo que podem dentro do possível, e se é o que podem no momento, não tem porque se chatearem com isso, se estão satisfeitos, isso que importa.

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você, também espero que ela goste, quando ele me vê vestida !

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As mães de mulheres sempre vislumbram o casamento das filhas, então acho que na cabeça dela era fato que você usaria outro vestido ou outra cor, mas graças a Deus você tem o apoio do seu marido e gostou do seu vestido. Tenho certeza que quando ela te ver, achará lindo também.

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh Obrigada Smiley smile

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ingrid!

Smiley heart

Não fique chateada e nem dê importância para isso. O que vale é o que você e seu esposo citaram: A união de vocês e que você escolheu um vestido dentro do seu orçamento! Com certeza você estará linda!

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, claro que eu queria aquele vestido mais é o que está dentro das minhas condições, mais tenho certeza que vai ser lindo.

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ela não tem direito nenhum de reclamar, se ela quer que você case com o vestido dos sonhos dela ela que pague, oras kkkk. Não liga pra isso, tenho certeza que vai ser lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe