Olá Noivinhas, tudo bem ?
Hoje falta exatamente 13 dias para Meu Casamento, sabemos que essa pandemia acabou obrigando a gente, a mudar muitas coisas para o Nosso Dia C, tenho certeza que uma maioria sempre sonhou com seu vestido, e eu também estou nesta porcentagem, acabou que eu não consegui o vestido de noiva, mais consegui um vestido de festa para eu casar, OBS: Para quem não sabe, meu casamento ira ser um Comunitário.
Meu vestido é lindo Rose Antigo, o que me deixou chateada é que minha mãe não gostou, dizendo que eu desacato ela, mais eu não tenho condições para ter aquele vestido, e foi no que eu conseguira comprar.
Eu não moro mais com ela, moro com Meu Esposo, pois já Casamos no Civil, e ele disse para não deixar isso me afetar, pois é o que podemos fazer no momento, e eu sei que o mais importante vem depois da cerimonia, pois o Casamento é pra vida toda (É o que eu e meu esposo acreditamos e queremos), sei que tem aquela expectativa da mãe em relação ao Casamento dos seus filhos, eu amo ela mais as vezes fico chateada com algumas reações, pois é a minha mãe e queria que ela entendesse.
Eu amei o vestido, depois que eu tive fotos deixou aqui, para vocês.