Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thawana
Noiva Esperta Setembro 2014 Mato Grosso

Vestido de Nota Musical!

Thawana , dia 27 de Junho de 2014 às 02:03

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 71

Meninas olha esse vestido de nota musical. Matéria sobre o Casamento: - Casamento do Eros Lamazotti que casou-se pela segunda vez com uma cerimônia para poucos convidados em uma Villa na região do Piemonte, na Itália. A cerimônia foi bem descontraída, mas o vestido da noiva deu o que falar! As...
Meninas olha esse vestido de nota musical.
Matéria sobre o Casamento:
- Casamento do Eros Lamazotti que casou-se pela segunda vez com uma cerimônia para poucos convidados em uma Villa na região do Piemonte, na Itália. A cerimônia foi bem descontraída, mas o vestido da noiva deu o que falar!

As opiniões são controversas. Também pudera, o vestido da noiva, Marica Pellegrinelli, não foi nada convencional. Tem quem diga que é super romântico, tem quem diga que é um exagero.
Confeccionado pela Maison Valentino, o vestido foi feito em tule com com notas musicais impressas na parte da saia. A música escolhida foi a Due Mondi do Lucio Battisti. Continha também algumas frases de músicas do próprio Eros, sempre apaixonado!
No buquê: Camélias e bagas de amoras.

E vocês meninas, o que acharam do vestido?
P.s: eu ate que nao achei feio, so diferente!

Vestido de Nota Musical! - 1

Vestido de Nota Musical! - 2

71 Respostas

• Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei super original, não usaria pq não é do meu gosto, mas achei que ela foi cheia de personalidade, olha esse penteado que linda!!! a gente quer sempre colocar alguma caracteristica nossa no casamento, essa noiva vestiu rsrs achei que ficou o máximo! gostei demais!

ficou parecendo uma princesa de tão graciosa

• Responder
  • Weruska
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Weruska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A filha do pastor da minha igreja, mandou fazer o vestido de noiva e o terno do noivo iguais, VINHO COM NOTAS MUSICAIS DOURADAS!!! Deus o que falar também!!

• Responder
  • Ediane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hum! Não gostei, sei lá é estranho.

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu achei muito lindo, ate porque pra quem não casa na igreja e esta casando uma segunda vez o branco ja não é mais taooo deejado rss

Smiley laugh

• Responder
  • Tamyres
    Noiva Constante Setembro 2014 Rio Grande do Sul
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei estranho! A parte do peito tinha q ser de outra cor e detesto as notas musicais na saia. Se fosse um vestido normal seria legal, mas pra noiva ñ né!
    • Responder
  • Thawana
    Noiva Esperta Setembro 2014 Mato Grosso
    Thawana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk eu tbm nao gostei, mais em base a alguns que ja vi aqui no site este ta ate bao, a ideia do tule de notas é legal, mais a parte de cima mesmo acabou com tudo e embaixo é transparente! Resumindo: sou mais o meu. Kkkk'
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao gostei não. =\ Parece que o colo está nu. Quando olhei rápido parecia um peito sem mamilo Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas