Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

Vestido - Decepção

Luciana, dia 16 de outubro de 2019 às 16:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Oii noivinhas..
Hoje fiz algo diferente: decidi mandar msg para um ateliê que eu AMO (Pó de Arroz) aqui em SP e marcar um horário para ver um vestido que sou apaixonada ( vi há uns 2 anos, logo depois do meu noivado).
Ok, consegui um horário e fui. SOZINHA. Queria ver se cabia no orçamento e no corpo, para depois levar a família para ver. Ai gente, como foi frustrante. Sério, o vestido é lindo, perfeito, do jeito que eu realmente quero, e o melhor, dentro do meu orçamento, mas o atendimento foi tão, mas tão ruim, que desanimei completamente!A vendedora querendo a todo custo que eu fechasse logo, insistindo dizendo que era o único modelo da loja (sendo que MINUTOS depois, ela acabou comentando com a estilista do ateliê que precisaria “pegar um número menor lá em cima”. Eu entendo que elas precisam vender, e que não sentem a mesma emoção que a gente, mas eu esperava que esse momento fosse tão diferente... Enfim, acho que esse foi mais um desabafo mesmo, vou esperar eu melhorar um pouco desse baque que foi hoje e marcar reuniões em outros lugares...Enfim meninas, e vocês já se decepcionaram com algum fornecedor que esperavam muito que fosse bom?

25 Respostas

Última atividade por Marília, dia 9 de Novembro de 2019 às 16:09
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Lu!!!! Tomara que dessa vez sua experiência seja melhor e você saia de lá com seus vestido.
    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha! que chato! Realmente é um momento tão mágico! Graças a Deus eu tive muita sorte... a Vanessa da loja que eu fui, foi extremamente atenciosa, chorou junto comigo quando vi que era o vestido que eu queria... tornou meu momento mt mais especial... Já fiz a primeira prova, e esqueço da hora lá pq ela é mt atenciosa... tomara que vc encontre alguém que torne seu dia lindo, que fique gravada na sua memória para sempre por ter tornado seu momento ainda mais lindo! BOA SORTE ♥

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, então, eu mandei msg para vendedora, expondo o que eu tinha sentido. Ela pediu desculpas, disse que sentia muito por eu ter me sentido assim e tal e marcamos uma nova visita. Dessa vez, vou com minha mãe e irmã, para ver se terá diferença rs
    Sobre a Black Friday, tá compensando viu? Meu vestido de 6000 está por 4500 (compra) e tem vários pra alugar em promoção. Acho que vale a pena!!❤️
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imagino sua decepção, penso eu que a pessoa que estava insistindo tanto para fechar o contrato, se esqueceu que ali era um momento especial para você e deixou exaltar a necessidade de "VENDER", já desisti de muitas coisas por isso.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria questão de reclamar da vendedora. Tive um problema parecido, mas foi quando fui comprar um celular na pernambucanas. A vendedora veio pra cima e eu achei que ela ia me bater. Tentativa de venda bem agressiva. Queriam vender o celular com o pacote da OI. Eu tenho TIM e pra mim a Tim serve pq eu não uso pra nada os créditos. Aí eu fui desconversando, querendo só o celular. ela pediu um documento e um contato, porque queria me cadastrar sei la aonde. Disse que não estava comigo (não ando nunca com documentos. Odeio bolsa, sacola, carteira...). E ela veio pra cima de mim com um "aé" mega sarcástico. Aí desisti do celular e fui tentando ir embora. e ela me seguindo e me interrompendo e mas só me diz os números do rg, do cpf e eu indo embora. Aí ela me deu um panfleto e me deixou ir. Sério, eu tenho transtorno de ansiedade e depressão, com crises de ansiedade. Pensa no nervoso. Depois de me acalmar, fiz uma reclamação bem extensa da vendedora, contando tudo (no panfleto ela escreveu o nome dela). Alguns vendedores são bons, outros são infelizes na profissão. Se você realmente amou o vestido, peça pra ser atendida por outra pessoa. Prove de novo. As vezes vale a pena.Não deixe ela roubar a magia do seu momento.

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, você foi de novo na Pó de Arroz? Vi que Black Friday deles começou ontem.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Va em outras lojas tambem

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino sua decepção ....
    Eu também iria procurar em outras lojas, está certa.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também espero viu? Vou remarcar a visita, dessa vez com uma outra vendedora,muito bem avaliada, espero que dê certo, se não é partir pra próxima 🙏🏻❤️
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão ruim quando acontece isso, parece que pessoas assim tiram a alegria da gente. Cmg aconteceu isso com o decorador que eu queria fechar, mas ele me deixou muito mal e acabei trocando.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem chato né?
    Na verdade o único fornecedor “frio” foi esse do vestido. Graças a Deus todos os outros que fechei, foram maravilhosos! Graças a Deus pq a gente gasta tanto né? Quer pelo menos um pouquiiiiinho de simpatia no atendimento rs
    Vou procurar sim, e quando achar venho contar pra vocês 🙏🏻❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura?? Nossa que bom que deu tudo certo pra você em outra loja🙏🏻
    Eu suuuuper considero comprar, inclusive já pesquisei, mas o que eu gostei está em um preço ótimo ( ele era 11 mil, por isso usado estão vendendo mais caro do que o preço que está agora). Agora está com véu e tudo 6 mil. Usado já achei só o vestido por 4500 então acaba não compensando pq não vem o véu, e os acessórios..mas muito obrigada pela dica, vou continuar minha busca 🙏🏻❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É triste né? Maaaas compreensível, sei lá, devem atender tantas noivas que acaba virando algo super comum rsrs
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha Eu também achava que era igual na “Kleinfield” sabe, dos programas de noiva.
    Estava esperando um: “esse é seu vestido ideal?” Mas só o que ouvi foi um singelo “Como você quer fazer o pagamento ?” Rsrsrsrs mas remarcarei com outra atendente, uma que me indicaram bem, e vamos ver como será ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria pensar assim Natália, mas se vou comprar um vestido de 6 mil, quero ser bem atendida sim!
    E que bom que sua experiência foi boa e deu tudo certo, as vezes foi outra vendedora diferente da minha que te atendeu. Vou remarcar com uma outra que foi bem indicada para fechar negócio!😊
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade, pensando racionalmente, o que precisa mesmo é você gostar do vestido.. nem ligue pra vendedores. No dia do seu casamento o que vai importar é só o vestido.. vc nem vai lembrar da loja!! Essa emoção que você quer sentir, você só vai sentir se tiver alguém próximo com vc (família, amigas).


    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!! Eu aluguei o meu vestido na Pó de Arroz e achei o atendimento bom. Fui um dia, experimentei, fiquei na dúvida e disse que ia pensar. Elas foram bem tranquilas. No dia seguinte acabei voltando e decidindo pelo vestido que tinha gostado.

    A única coisa ruim lá é que precisa devolver o vestido lavado... nenhum outro local que fui tinha essa exigência.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles esfriam com o tempo, noivinha...já peguei uns bem frios também =/

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, eu também me decepcionei um pouco com a marca que, na minha cabeça, já era onde eu compraria meu vestido. Depois de lá fui no ateliê de uma outra marca, que eu jurava que me atenderiam mal, mas foi exatamente o contrário e comprei lá meu vestido. Não desanime, tem muitas lojas e marcas por aí.


    E eu pensei numa coisa aqui... Você considera a possibilidade de comprar um vestido de segunda mão? Como você já foi lá, provou e viu que fica bom, quem sabe não encontra uma casadinha vendendo o mesmo modelo? Se te agradar essa ideia dá uma olhada no Enjoei. Uma amiga ficou com um vestido Pó de Arroz lá um tempão, e acabou vendendo num bazar pra noivas.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já te sugiro desde já quebrar essas expectativas porque a maioria dos fornecedores está pensando na venda e não no seu sonho. Eles precisam de dinheiro, né, claro que não justifica.

    Continua procurando em outros locais com o atendimento melhor, logo você encontra um!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca tinha ido ver vestidos de noiva, e de repente eu fui sem nem estar preparada kkkkk bem doida mesmo...
    Aí chegando lá, os que eu gostei mesmo estavam locados já, mas esperimentei alguns muito lindos, mas o preço me deixou triste, e a moça também queria me enfiar por goela a baixo, querendo que eu montasse pacotes de madrinhas sendo que não vou impor cores... Foi ruim também, mas acabei ganhando um vestido de uma prima minha de São Paulo, que ficou incrível em mim, e pode ter certeza que vai dar tudo certo também pra você 💕 mesmo as vezes parecendo que a gente vai enlouquecer no final da tudo certo
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É tão ruim criar uma expectativa e na hora fazerem isso com a gente né?

    Espero que seja momentâneo e que não perca a emoção de usar esse vestido que você já namora um tempo!!!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha, é tão triste quando acontece isso né?

    Mas vai em frente, procure outros que com certeza irá encontrar pessoas que farão vc se sentir maravilhosa.

    Passei por isso com um Buffet, no primeiro contato foi incrível o atendimento, então voltei para a degustação e simplesmente me senti um lixo. Não houve atenção alguma, fui embora sem ngm me perguntar o que tinha achado =(

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja fui em lojas de vestido que fui muito mal atendida.

    Sou magra e a moça não parava de reclamar que eu era magra e que os vestido da loja não davam certo pra mim.

    Mas vida que segue, achei em outro lugar, por um preço bem melhor.


    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei que ver vestido era que nem no programa que as pessoas choram e nooooossaaa, mas apenas me achei bonita nele, em algumas lojas o atendimento nao foi bom, ja na loja que fechei, as meninas tem uma super paciencia, e atenção, adorei

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas