Noivinhaaaas, nunca tive tanto frio na barriga ao assinar um contrato. Finalmente decidi pelo meu vestidos dos sonhos sob medida e pra mim!!!! A medida que eu for fazendo as provas eu vou atualizando aqui sobre a experiência!
Ver mensagem citada
Eu assinei é descurti todas as páginas de noivas kkkkkkk o bom que vou acompanhar a fabricacao e posso ir alterando e incluindo coisas que eu gostar nesse percurso rsrs
Que delícia Janaina! É uma sensação muito gostosa né? Não tem nem como explicar a não ser ficar pulando de alegria e sorrir o tempo todo igual uma boba. A assinatura passa a ter um significado grande... 😍😍😍 O primeiro que assinei foi foto/filmagem, voltei pra casa mega animada, e foi a mesma sensação com todos os contratos fechados. Com o vestido nem se fala, saí da loja extasiada, minha mãe parecia mais empolgada ainda kkk
Sem dúvida, pra mim parecia “a responsabilidade” kkk confesso que reli a parte que fala sobre a quebra de contrato 😱 “e se eu ver outro modelo e gostar mais?” Já andei trocando mas pelo menos era na mesma loja, aí é só acertar a diferença 😰