Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo

Vestido desconfortável

Amanda, dia 17 de Novembro de 2017 às 10:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17

Olá meninas, bom dia!

Inicialmente eu queria me casar com um vestido evasê... bem levinho. Mas, de tanto as pessoas falarem para eu casar com o modelo sereia, acabei optando por esse modelo. De fato é um modelo muito lindo. Valoriza o corpo e etc. Mas... ontem fui fazer a minha penúltima prova e fiquei meio pra baixo pq percebi que ele limita muito os movimentos... mal dá pra levantar os braços. Smiley sad E eu AMO dançar... queria me acabar na pista de dança! rsrrs


Alguém passou por isso ou está passando?!

17 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 21 de Novembro de 2017 às 15:50
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi sereia, realmente é beeeem desconfortável na parte das pernas por ser bem justo. Eu não conseguia entrar e nem sair do carro sozinha hahahaha. Depois coloquei um curto para curtir a balada.

    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou usar o curto o segundo modelo 😍😍
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , usa uma segunda opção, para hora da balada , eu quero um bem princesa , e na hora da balada vou por um bem curto , all star e vou por um véu curtinho também
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais aí vc pode trocar ele na recepção pra poder ficar mais a vontade
    • Responder
  • Fransuelle
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Fransuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa!

    Que chato isso. Mas que ele é lindo, isso é! rs Smiley love

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja se não pode trocar, pode ter outro na própria loja que você se agrade. Pelo seu gosto é não pelo gosto dos outros.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vestido foi ombro a ombro, não consegui mexer os braços, levantar e ele me machucou muito. No outro dia minha pele estava toda roxa. Te aconselho a ver se não dá pra mudar, é muito ruim ficar desconfortável

    Vestido desconfortável 1
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sempre me imaginei em um modelo princesa, minha prima queria muito que eu casasse com modelo sereia, mas acabei nem experimentando. Na loja que eu aluguei, eles tinham a opção de deixar o vestido curto depois. Acho que o seu não dá né?! Veja a possibilidade de comprar ou aluga um curtinho pra você aproveitar a festa


    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha, eu também quero um vestido levinho, mas ele é sereia sem alças? Eles não podem por alças?Vc ainda pode trocar?
    E se por acaso vc puder, alugue um segundo vestido, o sereia vc usa na cerimônia e recepção e o segundo na festa.É difícil lidar com os palpites mas o certo é usar aquilo que te agrada mais.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus que me livre opinarem no meu vestido. È noivinha é dificil essa situação

    MAs para tudo tem o jeito, vê se eles nao trocam por outro, vc paga a diferença

    Noivinha da tempo ainda

    o que nao pode é voce ficar infeliz

    E Confesso que agora fiquei preocupada se vou conseguir me locomover sem problemas com meu vestido

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Danni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que situação, hein? Não dá pra você ficar desconfortável, tente trocar por outro, o casamento é teu, você decide! Ou usa um confortável pra hora da festa.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem possibilidade de você trocar para a festa? Hoje em dia é muito comum as noivinhas trocarem por um curtinho na festa justamente pra se sentirem mais livres pra dançar... Eu vou usar um curtinho, estou cogitando ainda a possibilidade, mas não vou dançar sou meio tímida, mas o maridinho quer entrar de moto na festa, então de vestido longo não dá hahahahah, mas pense na ideia, se você quer muito casar com esse vestido opte por outro na festa, acho que vale a pena!! Boa sorte 😘😘
    • Responder
  • Eliani
    Noiva Master outubro 2018 Rio de Janeiro
    Eliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha......noivinha você tem a opção de na hora da festa trocar por um vestido curto..tem muitas noivas que fazem isso,para aproveitarem melhor a pista de dança e etc...S e você estiver com um orçamento que permita você comprar um vestido curtinho branco,acho que vale a pena pra você aproveitar a festa....caso você goste da ideia,irei deixar algumas inspirações aqui,para você ver...beijoos

    inspiração 1Vestido desconfortável 2inspiração 2Vestido desconfortável 3inspiração 3Vestido desconfortável 4inspiração 4Vestido desconfortável 5


    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha... a pior coisa é vc ficar limitada no dia do seu casamento.

    Tenta rever isso aí.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem chato isso! Não há a possibilidade de vc trocar por outro vestido da mesma loja??
    Caso não, vc pode escolher um vestido curto, simples e branco, pra usar só na festa.
    • Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda. Eu estava totalmente decida quanto ao vestido, mas agora também quero mudar tudo, rsrs!

    Converse com quem está arrumando ele para você e explique sua situação, talvez consigam ajeitá-lo de forma que você fique além de linda, confortável.

    Agora também, você pode optar por trocar o vestido, todos os casamentos que fui em 2016/2017 a noiva ficou com um curto.

    Eu confesso que estou relutando com isso de trocar, quero usar o meu até o final da festa, mas estou com tanta dúvida, rs! Smiley kiss

    • Responder
  • Anabel
    Noiva Esperta Maio 2020 Bahia
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é lindo, mas você não deveria ter ido na das pessoas, seu gosto que deveria ter contado. Quantos dias faltam? Não dá pra trocar? Já vi vídeos de noivas dançando de sereia...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas