Olá, comunidade!
Ontem faltava exatamente 6 meses para o casamento e estou surtando!! Foi um dia bem produtivo, comprei o que faltava para montar a caixa dos padrinhos (vou entregar no dia 07/04 em um chá para eles), encomendei os save the date (eu mesma fiz a arte, só falta a parte da impressão) e finalmente fiz a primeira prova do meu vestido
E lá vem textão porque não sei falar sobre nada de forma resumida kkkkkkk
Bom, em outubro eu fechei o contrato com um ateliê e fizemos o primeiro desenho do meu vestido. Ele vai ser confeccionado sob medida porque não tem nada no mercado no estilo que eu quero (acho que pelo título deu pra ter uma ideia). Ele vai ser 2 em 1, mas ao invés de virar um vestido curto, vai ser um macaquinho! Quero ficar bem à vontade, mas não quero perder a chance de usar um vestido com bastante tule, que sempre foi meu sonho
A renda que eu escolhi não é com flores, e sim com arabescos, e demorou bastante pra chegar porque é importada. Só em fevereiro ela estava no ateliê e deu pra começar a confecção, e eu já estava surtando porque foram 4 meses perdidos e o vestido ideal só tava na minha cabeça e no papel kkkkkkk
Agora que coloquei o molde no corpo tô super feliz e tranquila, ficou melhor do que eu imaginava. Infelizmente na emoção, nem lembrei de tirar foto nenhuma, mas já marquei a segunda prova em abril pra poder decidir como vai ser feita a aplicação das pérolas. E aí que vem a parte mais diferente (se é que virar um macaquinho não é diferente o suficiente): as aplicações vão ser em tons de azul! É a minha cor favorita, meu cabelo sempre teve um degradê do preto pro azul (atualmente está natural só pra crescer mais rápido), a pedra do meu solitário é azul... Eu não podia deixar isso fora do vestido! Mas vai ser bem delicado, pouquíssimos detalhes coloridos pra não ficar muita informação.
Enquanto meu vestido dos sonhos não fica pronto, fico babando no desenho e nas minhas referências.
Inspiração para o corpo. A única diferença é que optei por manga 7/8
Detalhes coloridos no vestido. O meu vai ser tons de azul claro
O desenho do meu vestido dos sonhos
Eu não tenho referência do macaquinho porque nenhum que encontrei na internet era no estilo que eu queria, ela fez mais pela cabeça dela mesmo e eu amei! No desenho do vestido de costas dá pra ver que tem uma linha saindo de trás do vestido. Isso é porque vou ter uma capa ao invés de véu! Mas acho que é assunto pra outro debate
E vocês, já decidiram sobre o vestido que querem usar no grande dia?