Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais

Vestido diferentão (detalhe colorido, vira macaquinho e capa)

Carol, dia 10 de Março de 2018 às 00:17 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20

Olá, comunidade!

Ontem faltava exatamente 6 meses para o casamento e estou surtando!! Foi um dia bem produtivo, comprei o que faltava para montar a caixa dos padrinhos (vou entregar no dia 07/04 em um chá para eles), encomendei os save the date (eu mesma fiz a arte, só falta a parte da impressão) e finalmente fiz a primeira prova do meu vestido Smiley love E lá vem textão porque não sei falar sobre nada de forma resumida kkkkkkk

Bom, em outubro eu fechei o contrato com um ateliê e fizemos o primeiro desenho do meu vestido. Ele vai ser confeccionado sob medida porque não tem nada no mercado no estilo que eu quero (acho que pelo título deu pra ter uma ideia). Ele vai ser 2 em 1, mas ao invés de virar um vestido curto, vai ser um macaquinho! Quero ficar bem à vontade, mas não quero perder a chance de usar um vestido com bastante tule, que sempre foi meu sonho Smiley heart

A renda que eu escolhi não é com flores, e sim com arabescos, e demorou bastante pra chegar porque é importada. Só em fevereiro ela estava no ateliê e deu pra começar a confecção, e eu já estava surtando porque foram 4 meses perdidos e o vestido ideal só tava na minha cabeça e no papel kkkkkkk

Agora que coloquei o molde no corpo tô super feliz e tranquila, ficou melhor do que eu imaginava. Infelizmente na emoção, nem lembrei de tirar foto nenhuma, mas já marquei a segunda prova em abril pra poder decidir como vai ser feita a aplicação das pérolas. E aí que vem a parte mais diferente (se é que virar um macaquinho não é diferente o suficiente): as aplicações vão ser em tons de azul! É a minha cor favorita, meu cabelo sempre teve um degradê do preto pro azul (atualmente está natural só pra crescer mais rápido), a pedra do meu solitário é azul... Eu não podia deixar isso fora do vestido! Mas vai ser bem delicado, pouquíssimos detalhes coloridos pra não ficar muita informação.

Enquanto meu vestido dos sonhos não fica pronto, fico babando no desenho e nas minhas referências.

Inspiração para o corpo. A única diferença é que optei por manga 7/8Vestido diferentão (detalhe colorido, vira macaquinho e capa) 1

Detalhes coloridos no vestido. O meu vai ser tons de azul claroVestido diferentão (detalhe colorido, vira macaquinho e capa) 2

O desenho do meu vestido dos sonhosVestido diferentão (detalhe colorido, vira macaquinho e capa) 3

Eu não tenho referência do macaquinho porque nenhum que encontrei na internet era no estilo que eu queria, ela fez mais pela cabeça dela mesmo e eu amei! No desenho do vestido de costas dá pra ver que tem uma linha saindo de trás do vestido. Isso é porque vou ter uma capa ao invés de véu! Mas acho que é assunto pra outro debate Smiley xd

E vocês, já decidiram sobre o vestido que querem usar no grande dia?

20 Respostas

Última atividade por Carol, dia 11 de Março de 2018 às 11:08
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! O vestido tinha que ter minha cara Smiley xd
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo! Amei! Gosto de coisas diferentes Smiley smile
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, com certeza tem que ter nossa cara! Amo How I met your mother, já quero ver as referências do seu casamento Smiley xd
    Obrigada Smiley love
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Eu acho que casamento precisa ser a nossa cara, (li os comentários e vi que terá referências a star wars e outra HP - amei) não tem como fazer padrãozão o meu casamento terá referências a how i met your mother ...

Acho super Mara a ideia do vestido, não só pela originalidade mas também pela beleza!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Smiley heart
    Minha capa será bem simples, uma camada de tule e pronto. Pra ver se eu gostava mesmo, lá no ateliê colocaram o tule atrás sem cortar mesmo só pra eu ter uma noção do efeito. Pode ser uma boa pra te ajudar a decidir!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, estou super ansiosa! Na próxima prova com certeza tiro foto Smiley xd
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei mara, vc vai ficar linda 😍
    Eu queria capa mas tenho medo de encarecer d+ ou de sonhar tanto e quando provar não gostar (pq tem dessas também 🙃)
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo !!! Amei o desenho .
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Nosso casamento terá alguns detalhes de Harry Potter e Star Wars, vai super combinar com a capa, além de eu amar isso ao invés de véu Smiley love

Nossa, o seu vai ficar lindo também! E não tem sensação melhor que achar o vestido mesmo não Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Março 2020 Ceará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que lindo! Usar capa seria um opção minha se eu não fosse casar na praia. To em dúvida entre dois vestidos, um todo feito de renda e o outro de renda aplicada... mas já decidi que vai ter bordado de madripérolas e aplicações de flores de organza 3d... Achar o vestido é a melhor sensação né? Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Smiley love
    Essa sensação de ver o vestido ideal é ótima, né?
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei esse vídeo, obrigada por compartilhar!! E amei que ela tbm vai trocar a saia depois, a única diferença é que o meu vai ser macaquinho Smiley xd
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Smiley heart
    Acho vestido tradicional bem lindo tbm, e amo manga longa!!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ele é lindo! Adoro todos dessa loja. Quando descobri eles no insta salvei tudo de referência Smiley xd
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Adorei a ideia do seu tbm, botão forrado é um charme. Na hora de provar pela primeira vez nem pensamos em foto, né? Kkkkkkkkkk é muita emoção
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mto legal suaa ideias pro vestido noivinha, parabéns 👏👏😍
    Eu já escolhi o meu, super clássico e lindo! 💗
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho capa muito chique (não usaria) mas é lindo.
    Vc já viu esse vídeo?
    TUDO SOBRE O MEU VESTIDO DE NOIVA POR ALICE SALAZAR - DIÁRIO DO CASAMENTO #4

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo quando o vestido tem a cara da noiva, vai arrasar muito! Smiley heart

Eu pretendo usar um vestido bem tradicional de mangas longas rendadas, acho um charme!

• Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse segundo eu sei onde vende. É lindo demais, só não quis por ter detalhes em roxo.

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar muito lindo e inovador parabéns pelas escolhas. O meu vestido dos sonhos. Que é o estilo que que ej aluguei é com mangas compridas com aplicação de renda. E o barrado com de renda também não queria as costas toda nua. Mas tem os botões forrados que acho fofo. Não é muito cheio. E quando eu expermentei parece que foi feito na minha medida e foi o primeiro aluguel. Eu tb n tirei fotos por causa da emoção só em junho.😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas