Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais

Vestido do civil

Camilla, dia 18 de Agosto de 2020 às 16:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas tudo bem? Estou querendo compra meu vestido do civil no mercado livre, tem umas opções lindas . Mais a questão é RS se realmente vem igual o da foto, alguém já comprou e aprovou?

10 Respostas

Última atividade por Luana, dia 19 de Agosto de 2020 às 06:57
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!! Talvez o tom do branco possa variar um pouco...geralmente o próprio site diz isso...No meu caso, comprei no site da Dafiti. Amei!!!
    Uma amiga me falou q é sempre bom comprar tamanho acima. Eu por exemplo nem sabia dessa dica, mas pensei...se comprar maior e não ficar bom, peço pra ajustar. Se comprar e ficar justo não tem jeito. Comprei o gg e ficou ótimo. G não daria. Mas, pesquisa direitinho. Boa sorte!!!!!🌹🌹🌹🌹
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o closet da May tbm. Uma boa opção. E o ENJOEI tbm. Inclusive comprei o meu lá
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhe as avaliações no site
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Comprei o meu em uma loja em santo andre- sp, eles vendem pelo site também chama Noiva no civil, tem modelos lindos! Da uma olhada no Instagram da loja (noivanocivill) tem bastante foto de noivinhas reais usando.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camilla!

    Além das dicas maravilhosas que as meninas te deram, deixo esse debate com 5 dicas para superar esse receio da compra virtual do vestido e 5 debates de noivas que compraram o vestido de forma online:

    Pensando em comprar o seu vestido de noiva online? 💻👰


    Espero que encontre o vestido dos seus sonhos! 💐

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja comprei muita coisa no mercado livre ! Sempre vendo a avaliação do vendedor os comentários, o tecido tbm , mas se fosse pra indicar ... indicaríamos elo7
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camilla! Como as meninas falaram, o Mercado Livre é um portal onde qualquer pessoa pode se cadastrar pra vender, então não dá pra generalizar. O ideal é você ver a reputação do vendedor na página e tbm ver comentários de quem adquiriu o produto 😘
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, eu te aconselho a ir em uma loja antes, só pra provar o que te cai bem, e ai quando souber o modelo certinho e o que mais gostar ai você compra e só ajusta depois se necessário

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camilla, depende do fornecedor, nunca vi alguma noiva reclamar de vestidos comprados pela Internet, por isso é importante ver a reputação da empresa, ver se tem reclamações no Reclame Aqui, etc.

    Tenta dar uma olhadinha também no Ateliê Patricia Roque, O Anor é Simples e MaisonMilani que estão com ótimos preços. Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila isso depende muito pq no mercado livre tem milhares de fornecedores
    O bom eh vc ver a reputação desse fornecedor
    Comentários de quem já comprouE etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas