Bom dia meninas e meninos! 🥰
Hoje eu vim mostrar para vocês o vestido que escolhi para o dia C, e claro, pedir a opinião de vocês.
Eu sempre imaginei que teria bastante dificuldade de encontrar um vestido que eu gostasse, primeiro eu sou bem complexada com roupa e com o meu corpo, pq eu tenho o quadril bem largo e coxas bem grossas e me acho bem gordinha, embora as outras pessoas dizem que não. Eu iria deixar pra olhar o vestido uns 3 meses antes do casamento, pq tinha medo de mudar de ideia sobre modelos antes do casamento e ser tarde por estar pago.
Até que no meio de dezembro, minha irmã iria olhar vestidos de formatura e me chamou para que eu desse a minha opinião e eu acabei indo. A primeira loja que ela foi se chamava Keyla Nascimento, que é uma loja referência em noivas aqui do Barreiro. Como eu já estava lá, acabei decidindo experimentar alguns vestidos de noivas. Eu sempre tive em mente que me casaria com o modelo princesa né e foi o primeiro que experimentei. Gente, eu DETESTEI! Parece que o vestido me aumentou de tamanho, eu me senti enorme. Não ficou legal. Cheguei a experimentar outro e a mesma coisa. Até que a moça me deu um modelo sereia para experimentar e NOSSA! Apaixonei pelo vestido, modelou o meu corpo de maneiras que nem sei dizer, tinha a manguinha longa como sempre quis, cauda longa e todo detalhado. Fiquei tão empolgada e tão deslumbrada pelo vestido que já estava praticamente fechado.
Como minha irmã não gostou de nenhum vestido para a formatura dela, ela foi em outra loja, se chama MIRAGEM. E lá também tinha vestidos de noivas e ela acabou me pressionando pra vestir outros, dizendo que eu não poderia fechar na primeira loja assim de cara. Acabei indo na ideia dela. Primeiro a moça trouxe um princesa, vesti mas foi a mesma coisa dos outros, não gostei. Até que ela trouxe um sereia, gostei bastante mas ele era de manguinha curta e eu sempre quis o de manga longa. Aí ela trouxe um de manga longa e quando vesti... esqueçam o que eu disse sobre o outro que já estava praticamente fechado. GENTEEE, o vestido parece que foi feito exatamente pra mim, ele modelou o meu corpo de uma maneira que eu nem sei explicar. Minha cintura super afinou como se ele tivesse uma cinta acoplada. Eu amei tudo nele, o decote, a forma que ele mostrava um pouco o ombro, os detalhes, a cauda longa e os detalhes nas costas. Ele era O MEU VESTIDO e eu tive certeza no momento que o experimentei. Nem preciso dizer que fechei naquele momento, né? Pleno dezembro sendo que o meu casamento ainda é em setembro deste ano... Nem um pouco adiantada eu né? KKKKKKKKKKKKKK
E foi isso, fechei na MIRAGEM, é uma loja que fica na principal do Barreiro em MG. Ele é bem maior que o meu número, precisa de ajustes, e algumas fotos estão como prints de whatsapp pq não podia tirar fotos, só fazer uma ligação de video chamada pra alguém que vc queira mostrar, aí minha irmã tirou alguns prints escondido. As fotos que tirei depois de fechada foi pelo celular do meu pai, que não é tão bom e não dá pra ver os detalhes do vestido.
E sobre eu pensar que talvez poderia mudar de ideia sobre o vestido, acho que depois que encontramos AQUELE VESTIDO, aquele que vc quer, que vc se imagina entrando no casamento, que vc imagina as suas fotos, não tem como... É AQUELE E PRONTO!
E essa foi a história do meu vestido. HAHAHAHA 🤣