Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo

Vestido dos pais dos Noivos (paleta do casamento: Candy Color)

Thais, dia 20 de Maio de 2022 às 08:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6

Olá! pessoal,

Tenho uma duvida, minha paleta de casamento e Candy Color, eu deixei a paleta de cores aberta, para cada uma escolher a que mais agrada, (pelo menos que sei, cada uma escolher cada cor diferente), porem a duvida que tenho e o Vestido da Mãe da Noiva e do Noivo, eu não sei que cor que tem que ser, porque eu sei que tem que ser diferente, Preciso de ajuda!!!!!

Vocês poderiam me ajudar Smiley heart

Qual é a cor que tem que ser?

6 Respostas

Última atividade por Alex, dia 15 de Setembro de 2026 às 06:48
  • A
    Berlin
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

When planning a Candy Color wedding, small details like coordinating the mothers’ outfits with the overall palette can make the celebration feel thoughtfully styled. For couples also looking to complement the soft, playful atmosphere with a memorable sweet touch, Learn more about Red Chuckles Candy and consider how colorful treats can add another cheerful detail to the celebration.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Candy colors também será minha cor...Colocarei as mães de azul marinho ou verde escuro. Cores que deem a elas destaque.

Se gostar, pode ser marsala também, fica lindo! Minha mãe se recusa terminantemente de usar vermelho, então tive que descartar a possibilidade

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thais... Eu acho que qualquer cor da paleta candy colors em um tom mais forte vai ficar perfeito pra elas e vai destacar!!!
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto da opção do nude. Você pode também escolher duas cores no estilo candy e pedir para as madrinhas escolherem outras cores que não sejam as escolhidas para as mães.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolheria cores neutras como nude, um rosa cha, dourado, etc.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui quero muito que as mães usem nude ou champanhe, elas gostaram da ideia tbm. Vc primeiro tem que analisar o tom de pele delas pra ver se o tom escolhido combinará com todas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas