Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Master Setembro 2023 Paraná

Vestido dos sonhos 👰🏼‍♀️♥️😍

Sarah, dia 24 de Abril de 2023 às 08:36

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Bom diaaaaa comunidade!!! Chegamos novamente em mais um início de semana.Depois de um feriadinho para dar gás em uma segunda-feira que muitos adorammm hehehe. Vim compartilhar com vocês meu vestido dos sonhos, de princesa, com uma calda grande e um véu maior ainda. Já fazia um ano que eu havia...
Bom diaaaaa comunidade!!!

Chegamos novamente em mais um início de semana.Depois de um feriadinho para dar gás em uma segunda-feira que muitos adorammm hehehe.
Vim compartilhar com vocês meu vestido dos sonhos, de princesa, com uma calda grande e um véu maior ainda.
cinderella-princesa.gif

Já fazia um ano que eu havia alugado meu vestido, não lembrava muito dele e decidi marcar um horário para provar ele novamente e relembrar, pois não havia tirado fotos. Agora tirei várias fotos, fiz vídeo, para mandar também para a minha maquiadora e que fará o penteado.
Irei colocar uma armação maior por baixo, pois quero bem princesss mesmo.

Esse é o seu vestido ideal??? (Tirei a frase da série americana) Então segue as fotos do meu vestido ideal!!!
cfb_2013025.jpg
cfb_2013027.jpg
cfb_2013029.jpg
cfb_2013031.jpg
cfb_2013033.jpg

33 Respostas

• Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Sarah 😍 que vestido lindooo, super princesa 🥰 por aqui eu optei por um com a calda pequena, mas não abro mão de um véu gigante tbm hehe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas