Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ray
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Vestido (é mais como um desabafo)

Ray, dia 15 de Dezembro de 2023 às 17:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Eu não sei vocês mas me dá um desespero trabalhar com fornecedores que dependem de data para fechamento de contrato, por exemplo, me apaixonei por um vestido e realmente não me vejo casando com outro porém não temos a entrada agora apenas em fevereiro e MDS como estou sofrendo com isso apenas pela possibilidade dele não estar mais disponível para mim.

Mas alguém com esse mesmo sentimento?

3 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 16 de Dezembro de 2023 às 19:25
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Gi disse tudo. O foco é não perder o sono pelas situações que você já não consegue controlar. É muito lindo na teoria mesmo, mas cuide pra não surtar até lá
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ray, entendo vc pq vivenciei esses sentimentos, mas o que a gente pode fazer pra viver essas esperas da forma mais tranquila é aceitar que aquilo que não podemos controlar simplesmente não podemos mesmo, então não vai adiantar sofrer, sabe? É muito mais fácil falar do que viver, claro kkkk, mas precisa ser um exercício diário na vida da noiva pelo bem da saúde mental!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo esse sentimento sim, ainda mais sobre vestido também. Tem coisas que queria já separar tudo, mas por falta dos valores ou de depender de fatores externos, acabo ficando com medo de perder a chance de ter algo dos sonhos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas