Olá Noivinha!
Tenho muitas novidades para contar mais a primeira que quero compartilhar com vocês é que eu fechei meu vestido de noiva e ele é MARAVILHOSO 😍 e com o aluguei do vestido ganhei de brinde o véu cascata (que ficou é lindo!) E o arranjo de cabelo.
Eu não tirei a foto do meu vestido, por que me conheço bem e iria ficar vendo a foto toda hora e ia acaba desistindo dele e escolhendo outro, então pedi pra minha mãe, sogra e a minha irmã apaga todas as fotos que elas tiraram! Agora só vou vê ele no dia da primeira prova, e já tô morrendo de medo de não gostar 🤭😂 até parei de vê vestidos de noivas kkkk
Aluguei o vestido na rua das noivas aqui em São Paulo (é uma loucura essa rua, não tem como você não ficar doida rsrs), achei um preço super justo e muito atrativo também.
Agora sobre o sapato 😍 Comprei ele na Durval calçados finos, lá na rua das noivas também os preços são bem salgados (na minha opinião), mais é mega confortáveis, lindos e diferentes é justamente para essa ocasião. O salto eu tirei foto rsrs mais vou postar a foto do insta pq mostra a beleza dele e também por que meu celular a câmera é ruim rsrs
O vestido eu ganhei de presente do meu sogro e o salto eu ganhei da minha irmã, foi o penúltimo contrato que fechei e falta 194 dias para o meu "SIM" e não vejo a hora de terminar de pagar esse casamento kkkk Detalhe sobre o salto, ele não é branco! É off white.
É isso noivinhas um beijão 😍