Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

Vestido evasê #inspirações

Carla, dia 27 de Julho de 2017 às 13:39

Publicado em Fórum Moda nupcial 68

Hello brides! Hoje vim trazer algumas inspirações de vestido evasê. Confesso que eu sou apaixonada no modelo princesa mas o meu casamento será em uma chácara e com o estilo meio rústica, então não combina né. Decidi olhar os modelos evasê e fiquei APAIXONADA tem modelos lindos e vestem bem em...

Hello brides!

Hoje vim trazer algumas inspirações de vestido evasê. Confesso que eu sou apaixonada no modelo princesa mas o meu casamento será em uma chácara e com o estilo meio rústica, então não combina né. Decidi olhar os modelos evasê e fiquei APAIXONADA tem modelos lindos e vestem bem em qualquer tipo de corpo.

Esse daqui é um dos meus escolhidos Esse daqui é um dos meus escolhidos

LindoLindoVestidoVestidoVestidoVestidoGosto muito desseGosto muito desseMaravilhosoMaravilhosoLindoLindoLindoLindoLindoLindoAchei um charmeAchei um charmeLindoLindo

E vocês meninas, o que acham? Usariam algum? Já escolheram o seu vestido ou ainda estão na busca?

Beijos

68 Respostas

  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também gosto desse modelo, esses dias sonhei que estava vestida de noiva e era num vestido evasê!


    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São todos lindos noivinha!
    O meu é tipo evase também, mais ou menos parecido com o segundo que você colocou, só que ele é um pouco mais cheio em baixo.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu vestido é Evasê, sempre amei esse modelo e fiou perfeito no meu corpo, uma excelente escolha noivinha Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas