Olá gente!Estou começando a organizar meu casamento e vejo que é muito importante definir as madrinhas e padrinhos com bastante antecedência para que eles tenham tempo de sobra para se organizarem. Por conta disso, resolvi escolher uma paleta de cores para o vestido das madrinhas. Cores bem leves pois a cerimônia será de manhã em um sitio. Então tive a ideia de intercalar uma madrinha de vestido floral. O que acham da ideia? Ficaria talvez muito misturado sem harmonia ou daria um tom mais despojado romântico? Segue aqui abaixo algumas fotos de modelos de vestidos que pretendo indicar à elas.. Aguardo ansiosa a opinião de vocês.. 😘
Gente me ajudem, eu estou com outra duvida. Eu coloquei a paleta lavanda e lilas para madrinhas, e teve uma madrinha q perguntou se pode ser floral. Oq vcs acham? Eu acho q se somente ela for, ela vai acabar se destacando das demais, e nao quero isso🥺
olha, uma coisa que eu falo pra todo mundo (ate pra mim mesma as vezes) é que na duvida, usa a decoração off white (acho que é assim mesmo que fala), menina é um arraso! suas madrinhas poderão usar o que voce achar melhor, e o restante (ate as flores!) serão brancos. Claro que tem que combinar com voce e seu noivo, eu por exemplo, irei usar isso como base para poder colocar os meus arranjos coloridissimos com as minhas madrinhas de tons pasteis (menina, é uma mistura enorme mas na minha cabeça fica lindo!). Como eu tinha falado, eu nao acho legal quando as madrinhas ficam parecendo parte da decoração, mas isso é muuuuito de pessoa pra pessoa. eu acho lindo decoração por exemplo: "rosa com azul tiffany" e as madrinhas de azul tiffany, entende? MAS, é bonito quando o azul tiffany não é a cor principal. olha que complicação o meu caso: quero as madrinhas de vestidos coloridos em tons pasteis e quero flores coloridas E alegres. Fui em uma acessora e ela achou que seria muita informação. mas é o que eu quero sabe? andei pesquisando e montando as imagens, e acho que vai ficar lindo. e combinando comigo e com o meu amor, por isso que nao ligo muito para o que a acessora falou. entao, vai fundo no que voce ache certo, estaremos aqui para opinar e tentar ajudar hahahaha
desculpa o textão, fazia muito tempo que eu tava longe da comunidade devido a: memoria cheia do celular hahahahah
Ver mensagem citada
Ingrid, é verdade, vestido floral é um assunto muito delicado de se organizar.. Mas ainda estou avaliando algumas ideias pra ver se realmente valeria a pena esse estilo, pois não quero estragar a harmonia da cerimônia. Muito muito obrigada pela ajuda! Pode deixar que eu volto com mais detalhes do casório 💜😘
Ver mensagem citada
Boa ideia Dani! Realmente várias estampas ia sobrecarregar o visual, deveria definir um estilo de estampa e a cor.. Valeu muito sua ideia 😊😘
Ver mensagem citada
É verdade, muitas das vezes a paleta de cores abrange tons pastéis que chegam perto do branco e acaba ofuscando a noiva.. Mais um ponto pro floral! 😊 Valeu noivinha 😘
Noiva Master
Março 2018
Paraná
Dani ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma conhecida minha fez, ela pediu floral para todas as madrinhas. Eu (minha opinião) achei muito informação, pois havia vários tipos de estampas. Se vc conseguir definir um estilo, um tecido ficaria lindoooo, eu amo a ideia😍😍.. Beijão
Oi noivinha! tudo bem? Eu adoro vestidos florais, estampados e se eu não fosse aloka da padronização e de fazer tudo do jeito que eu quero hahahaha eu faria assim fica realmente LINDO, é um arraso. só tem que tomar cuidado com as cores AND com a estampa. tome muito cuidado mesmo, para as madrinhas não ficarem parecendo uma decoração que anda decida certinho os vestidos que voce mais acha bonito e depois manda pra gente ver. e aproveita e fala sobre sua decoração, as cores que serao usadas, dai poderemos opinar para ajudar mesmo
Eu fui madrinha do casamento de uma aiga e mesmo não sendo padronizado, todas as madrinhas estavam com vestidos floridos, foi conhecidencia, mas ficou lindo, foi 14:00h da darte em um sitio, eu achei lindo
Ola meninas,Eu acho vestido florido muito lindo,mas nao sao todos e nem todas as estampas. E tambem tem gente que nao gossta de jeito nenhum. Porque entao fazer a pessoa passar por isso,nao é? Penso ser mais facil fazer os padrinhos usarem 1 unica cor de terno e camisa e as madrinhas usarem a cor e modelo que melhor lhe servam. Fiz isso com minhas madrinhas e padrinhos.
Super apoio, ainda mais pq será num sitio, então enriquece bastante.
Só cuidado para a estampa não ser tão forte quanto o tom do vestido.
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Faça isso! Quanto mais conversa mais elas vão sentir que isso é algo pra unir vocês, não simplesmente uma imposição!
Ajuda até a abrir a mente de quem pode estar resistente!
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho lindo vestido floral, principalmente para o seu tipo de casamento. Só toma cuidado para definir a estampa..se definir cor já é trabalhoso, estampa deve ser ainda mais.
Quando planejei meu casamento na praia pensei em fazer vestidos florais. Mas imaginei q teria q ser estampa mais discreta e os vestidos tem Q ser idênticos.