Olá gente!Estou começando a organizar meu casamento e vejo que é muito importante definir as madrinhas e padrinhos com bastante antecedência para que eles tenham tempo de sobra para se organizarem. Por conta disso, resolvi escolher uma paleta de cores para o vestido das madrinhas. Cores bem leves pois a cerimônia será de manhã em um sitio. Então tive a ideia de intercalar uma madrinha de vestido floral. O que acham da ideia? Ficaria talvez muito misturado sem harmonia ou daria um tom mais despojado romântico? Segue aqui abaixo algumas fotos de modelos de vestidos que pretendo indicar à elas.. Aguardo ansiosa a opinião de vocês.. 😘
Gente me ajudem, eu estou com outra duvida. Eu coloquei a paleta lavanda e lilas para madrinhas, e teve uma madrinha q perguntou se pode ser floral. Oq vcs acham? Eu acho q se somente ela for, ela vai acabar se destacando das demais, e nao quero isso🥺