Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nani
Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais

Vestido Ideal

Nani, dia 31 de Janeiro de 2020 às 19:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 15
Oi oi meninas me contem a reação de vocês ao acharem o vestido ideal, o vestido certo, aquele que fez a sua cabeça e que vocês não tiveram mais dúvidas que era ele.
Minha reação foi de surpresa, fiquei perplexa, coração acelerado, e só fiquei pensando se iria dar conta de andar com o vestido kkkkkk

15 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 23:19
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pesquisei no mercado livre um vestido que não fosse 100% branco
    O primeiro que eu vir comprei 🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu fui procurar meu vestido ideal,eu achei que iria me emocionar,coração palpitar,ter aquelas emoções todas que a gente vê no programa de tv.Porém depois de experimentar alguns vestidos,ele tinha sido o último em outra loja,quando eu vestir ele,não sentir nada,achava um vestido bonito mas não me sentia a noiva mais linda,então fui embora,havia experimentado outro vestido a qual eu pensava q era o ideal, porém ele não tinha um caimento tão exuberante quanto o último que havia experimentado,quando eu olhei a foto que minha mãe tirou,eu vi que eu sentia ele branco demais, cru,sem o ar que eu gostava no outro,quando retornei a loja e conversei cm a moça,ela me fez vê o meu vestido,com outros olhos, exatamente da forma que eu queria ,eai eu sentir uma palpitação e pensei : Esse e o meu vestido ideal 😍😍😍❤️❤️❤️.Estou tão ansiosa e não vejo a hora de poder vestir ele e me sentir linda!!!!
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha reação nao foi nada mto "conto de fadas", foi algo bem racional ate. Ele serviu em todas as minhas exigências: nao é mto espaçoso, delinea o meu corpo,faz eu me sentir confiante, é do modelo q eu queria e do preço q eu posso pagar. Vesti, me achei linda, não chorei, não me emocionei nem nada, falei: é esse e vida q segue. Não romantizei nada desse monento
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Constante Dezembro 2020 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na primeira loja que eu fui me apaixonei pelo segundo vestido que eu provei... até chorei... a moça que me atendeu me montou inteira, colocou tiara, véu e até a marcha nupcial para tocar kkkk eu tinha quase certeza que seria aquele, mas como tinha sido a primeira loja que eu fui, quis ir em outras só por desencargo de consciência.... pois sou muuuuuuuito indecisa, gosto de ver todas as minhas opções primeiro pra depois decidir kkkk
    Fui em mais duas lojas depois dessa.... e depois de provar no total uns 10 vestidos (já estava ficando cada vez mais indecisa) provei o meu vestido perfeito, na terceira loja, “O” vestido!
    Nos primeiros segundos que vesti ele não achei que tinha gostado muito, mas depois de mais uns segundinhos fiquei me olhando com ele e comecei a chorar, mais emocionada do que no outro vestido da primeira loja.... novamente a moça da loja me arrumou inteira, com véu e tudo... e não tive dúvidas... era aquele com certeza! Não vejo a hora de usá-lo!! 😍 Ps: ainda faltam quase 11 meses 😩😂
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não queria tirar ele do corpo, queria usar todos os dias 😂❤️
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei sem palavras kkkk sem reação 😂❤️
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei pensando se iria conseguir pagar 🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É maravilhoso esse momento né
    • Responder
  • Nani
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk Évani eu não chorei de vergonha sei la, mais fiquei rindo também kkk é muita emoçãoo
    • Responder
  • Nani
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também fui assim, experimentei 6 vestidos kkkk
    no 4° eu parei e amei, mais pra tirar dúvidas experimentei mais 2, porém não teve jeito foi o quarto e ponto kkk
    nao vejo a hora de poder usar também😍🙊
    • Responder
  • Nani
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lorena acabei de ler, que fofaa kkk adoreiiiii
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembro quando o coloquei no corpo depois de experimentar vários e disse É ESSE!!!
    Toda vez que o coloco me sinto a noiva mais completa e maravilhosa do mundo hahahah não vejo a hora de chegar o grande dia para mostra-lo a todos
    • Responder
  • Nani
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk que legal Liliane adoreei, é muito gostoso experimentar vestido de noiva eu ameii, problema é que só vou vê-lo de novo daqui 2 meses kkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me senti 'A noiva'
    Não queria tirar do corpo... queria rodar, dançar.... chorei um pouco e só conseguia falar; agora sim, eu to muito noivaa ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas