Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Vestido ideal

Raquel, dia 9 de Abril de 2020 às 00:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Estou muito em dúvida com o vestido IDEAL!
Eu sou bem magrinha e pequena, qual vestido será que combina mais?
Eu vi alguns vídeos de pessoas falando que para quem é pequena, é bom ser um vestido que apareça mais o corpo, não taaaao largo como de princesa..Gostaria de saber sobre o vestido de vocês.. ❤️

11 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 17 de Abril de 2020 às 18:10
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, se o seu sonho for um vestido princesa, não liga para opiniões que dizem o contrário, você que tem que se sentir bem e feliz.

    Eu tbm sou magrelinha e baixinha hahahaha optei por um com menos volume, pq era do MEU gosto, nunca me imaginei em algo princesa estilo Disney


    Bh3n3uHn9iadfL1Ca29jfo-_79k4lBT8X8ptVHWJ

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raquel,
    Idealiza o estilo que vc quer para começar a buscar. Te garanto que quando for o vestido ideal você vai sentir, seu coração vai disparar.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não procure o que os outros dizem! Experimenta que quando for o certo vc vai saber Smiley smile a gente sente
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raquel, sou magra e baixinha tbm!!
    Eu usei um vestido de corte reto. Também acho que algo muito bufante achata um pouco a gente...
    Acho que até um sereia ficaria legal.Olha o meu:Vestido ideal 1

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Sou o oposto de você: gordinha e alta, o tipo que mais combinou comigo foi o Sereia, pq modelou o meu corpo e não criou volume. Acredito que para seu tipo de corpo e sua estatura o estilo Princesa seja perfeito! Smiley heart

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou magrinha e baixa. Tenho 1,55 e 47 kg. Pra mim prefiro um modelo evasê, mas nem é pelo meu biotipo, é pq é o que gosto e combina comigo. Princesa por exemplo pra mim não rola, muito princesa da Disney pra mim. Kkkkkk


    Acho que o ideal é o que vc gostar mais. Olhe os modelos e veja o que acha mais bonito. Experimente!
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila noivinha, quando você começar a provar os vestidos. Você vai saber qual é o vestido ideal para você. Digo isso porque eu tinha essa preocupação, morria de medo de não achar um vestido que eu me apaixonasse para o meu tão sonhado dia, porque até então os da internet que eu gostava era tudo muito caro, um absurdo. E para a minha surpresa, logo na segunda loja que eu entrei, onde eu nem esperava encontrar, eu achei, ele estava com a etiqueta ainda, pois tinha acabado de chegar na loja. E assim que eu comecei a por o vestido, me deu uma emoção tão grande, um arrepio, que eu me segurei para não chorar, pois logo na hora eu já me imaginei entrando com ele no meu casamento. É uma sensação única. Não me resta nenhuma dúvida que eu fiz a escolha certa. E o valor nem se compara com os outros. Sabe é como a moça da loja que me atendeu me disse, não é nós que escolhemos o vestido, e sim o vestido que nos escolhe.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o vestido ideal é o que você veste e pensa "É esse". Não interessa se você é baixinha e quer um princesa, é só usar truques pra alongar a silhueta, tipo um decote mais fundo, um coque alto e etc. Tudo dá pra contornar nos detalhes, foca em encontrar seu vestido sem pensar em ser baixinha e tudo mais, até por que se algo vestir mal você não vai se apaixonar por ele né 😊
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não creio que a escolha do vestido deva ser baseado no seu “tipo” de corpo, até porque não existe vestido ideal para cada tipo. Na verdade se alguém te disse isso é porque quer que vc deixe de lado seu gosto para se encaixar no padrão de beleza que a sociedade nos impõe, para que vc fique “aceitável e perfeita de beleza de corpo” com o vestido. Pra mim isso é triste. A sua escolha deve ser por um vestido que vc olhe e ame! Que experimente e fique apaixonada e se imagine usando ele. Não importa o tipo de corpo. Eu sempre amei vestidos sereia e semi sereia desde quando via programas de noiva, tipo Say yes to the dress e gostei de uma estilista em específico. Tirei prints de varios vestidos nessa vibe. Mostrei pra atendente na loja e escolhi outros modelos tbm, tipo princesa e outros. Experimentei 8 vestidos, sendo o ultimo o mais parecido com minhas inspirações. Quando vesti, foi inexplicavel. Aluguei na hora. É uma coisa incrível, parece que o vestido que te escolhe hehehe o meu é semi sereia 🥰🥰 então a sua preocupação deve ser em achar im vestido que ame, dos sonhos e que se sinta bonita com ele, independente do que os outros digam ou achem e do tipo de corpo. Boa sorte! 🍀
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha!!
    Então, eu tinha visto uns estilo moderno tamebm, porque não quero algo tão justo, mas nem tão grande, e tem uns lindossss, que acho que dariam certo..
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Vc idealiza algo em sua mente?
    O meu será estilo moderno
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas