Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Vestido ideal

Isabella, dia 26 de Março de 2021 às 20:37 Publicado em Fórum Festa 0 10
Meninas estou muito triste , Escolhi meu vestido em uma loja da minha cidade, meu casamento é em novembro, e ontem uma conhecida minha dona de um salão de beleza fez uma pareceria com a loja de noivas e uma modelo tbm conhecida minha tirou foto com meu vestido escolhido, vários conhecidos inclusive convidados do casamento, comentou na foto do vestido e até compartilhou.Fiquei chateada e vou querer escolher outro vestido 😭

10 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 28 de Março de 2021 às 19:51
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não acredito nisso que chato né
    Eu mudaria o vestido
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, Isabella que situação triste.

    Imagino o quanto esteja chateada.

    Acho bom você procurar por uma loja que guarde o seu vestido até a data do seu casamento, sem entregar para ninguém. Fechei o meu na TuttiSposa do Anália Franco na Zona Leste de São Paulo, e lá eles fazem assim. Informado e garantido por contrato.

    • Responder
  • Rosi
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Distrito Federal
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você que sabe, noivinha! Não fique triste... Se quiser ver outro quem sabe você trocando até ache um que te encante mais, né?
    O importante é que se sinta bem e confortável com o vestido escolhido, sendo esse ou outro.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo...
    Bom, se está te entristecendo e você quer o vestido, que tal conversar diretamente com ela e pedir para parar um pouco com os posts dele, porém ela saberá que é o seu vestido....
    Espero que acalme seu coração e tome a melhor decisão. A todo modo, seu dia será perfeito 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o que eu fiquei triste é que a menina é conhecida e até meu noivo conhece ela , ela fica toda hora postando fotos com o vestido arrumada de noiva, pessoas da família dela algumas vão ser convidada pro casamento e já virão o vestido 😭
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o mesmo aconteceu comigo, a loja que aluguei tem insta e lá tem uma modelo com o vestido que escolhi, mas ninguém sabe que eu o escolhi, em mim ficou totalmente diferente sem contar que no meu dia C estarei com penteado, make e tudo mais diferente da modelo, neste dia "os holofotes" estarão em mim e em meu noivo.... Não sei, mas se você amou, vale ficar com ele...


    Claro, seu coração quem manda, você deve se sentir confortável com a situação.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não falaram na verdade a menina foi modelo , o salão arrumou ela para fotos e em troca a loja de noiva ganhava as fotos para divulgação, mais a menina é conhecida minha e postou as fotos , meus convidados já viu o vestido 😭
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas eles disseram que você tinha escolhido ele? Daqui para novembro tem muito tempo. As pessoas podem esquecer. Mas se você não estiver mais confortável com a ideia, talvez seja bom provar outros.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Dani, nossa fiquei muito chateada e acho que vou escolher outro, a noiva sempre quer ser exclusiva né kkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Isabella 🌹
    Poxa... Que situação desagradável. Olha, se você amou muito esse vestido, acho que vale a pena usá-lo mesmo assim, afinal, as pessoas o viram, mas não em você. No entanto, se você não quer de qualquer forma, escolhe outro. Tenho certeza que será muito lindo também!
    😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas