Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Malu
Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais

Vestido ideal- muito cedo? Muito simples?

Malu, dia 29 de Julho de 2020 às 18:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oioi noivinhas! Tudo bem? Eu vou me casar no segundo semestre de 2021, em um sítio, num domingo de manhã, coloquei todo esse contexto pra falar sobre o meu vestido... Eu encontrei um modelo que é a minha cara! Ele está em promoção com um preço super legal... Mas será que é cedo demais pra comprar o vestido de noiva? Tenho pensado nisso, se eu devo comprar agora e deixar ele um tempão guardado, ou se devo deixar pra depois (mesmo correndo o risco desse modelo não estar mais disponível, ou o valor a pagar sofrer alterações). Me apaixonei com o vestido e só de ver a foto dele meus olhos brilham... Tem um porém... Ele é muito simples! Ele é liso, não tem brilho... Tenho medo de mesmo eu sendo a noiva me sentir apagada com ele, e as convidadas ou madrinhas estarem mais notáveis que eu... A cerimônia no campo em um domingo de manhã pra mim, acaba pedindo algo mais clean... Mas ainda estou com muitas dúvidas...

18 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 30 de Julho de 2020 às 11:54
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você achou a sua cara, invista. O certo é você estar feliz no grande dia!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    não é cedo pra ti comprar não .... é um tempo excelente.

    compra... veste... caso se sinta apagada, faça pequenas alterações no modelo, como inclusão de pérolas por exemplo.. Smiley catface

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu também vou me casar no segundo semestre de 2021, e já estou com meu vestido. Assim como você encontrei um modelo que me deixou muito feliz, eu fui até a loja experimentar e ele não saiu mais da minha cabeça, e o melhor com o preço bem acessível as minhas condições. Então, eu no seu lugar, sendo esse o seu vestido não pensaria meia vez. Você tem que está feliz com sua escolha, não se importe com as regras dos outros, somente aproveita o seu momento, porque ele é único!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não vejo problema em escolher vestido com a data do ano que vem porem se ficou em duvida com o modelo é melhor ir em uma loja física antes e provar um estilo parecido para ter certeza se gosta ou não!

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Malu, meu vestido de noiva não tem nada de brilho, nada de renda, é branco liso e minimalista. Não necessariamente pra se sentir noiva precisa ser algo cheio de detalhes. Comprei com mais de 500 dias antes. Se vc gostou tanto pq acha que se sentiria menos noiva por causa de detalhes?! Se é o vestido que amou se permita.
    Segue aqui o de até do meu vestido, eu nunca me vi em um mega vestido cheio de detalhes e princesa, o vestido expressa exatamente o que eu sou. Não existe apenas um padrão de noiva.
    Reveja o modelo e se permita escolher o que vc quiser.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/maison-milani-meu-vestido-vemver--t607247
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Agny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma dúvida kkk porém meu casamento é só em setembro de 2022, mas achei um modelo de vestido que eu sempre quis, na promoção para aluguel por menos da metade do preço real dele... Conv com o ateliê e eles disseram que se eu por um acaso quiser outro modelo depois eu posso pagar a diferença... Enfim tô mega confusa, não sei se fecho ou não... Está agendado o dia pra ir ver o vestido e tô pensando que se eu gostar ainda não sei oq vou fazer kkk
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que não tem problema, o meu já está alugado desde maio pq eu me casaria em dezembro desse ano, resolvi adiar e irei me casar só no segundo semestre. As fotos estão arquivadas no email, não olho para não enjoar e parei de seguir outras páginas de referência. ✨
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se joga mulher!!! Nunca é cedo demais quando o assunto é casamento. Não corra o risco de deixar passar a oportunidade de comprar o vestido dos sonhos ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você amou
    Vai nessa
    Noiva não fica apagada não mulher
    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai esses comentários me tranquilizaram muitoooo! Sou muito ansiosa kkkkkk vou aproveitar né, não é todo dia que o vestido dos sonhos está em promo kkkk
    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus eu não sou a única que faz as coisas adiantada kkkk meu noivo diz que eu sou muito afobada, mas eu acho que se deixar tudo pra depois corre o risco de não ter nada do que eu quero do jeito que eu quero! Antes previnir né! Você me tranquilizou Emily, acho que eu vou comprar e garantir o meu kkkk
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é mulher kkkk
    Se joga. Não olha mais nada, mas se mesmo assim chegar perto e não gostar, você revende, usa em outra ocasião .. eu não me preocuparia não, tudo se da um jeito kkkk Aproveita a promoção!

    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe disse a mesma coisa kkkkkkkkk
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim!!! Hahahaha faz isso então!! 😊
    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Rebeka! Seu comentário me fez pensar, acho que realmente vou fazer isso, comprar e não olhar mais vestidos kkkkk
    Imagino que lindeza desse vestido de renda! Infelizmente hoje não podemos garantir que um produto vai estar disponível daqui um ano ou mais, ainda mais quanto aos preços que variam muito!
    • Responder
  • Emily Pinheiro
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Emily Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro do ano que vem e aluguei meu vestido em dezembro do ano passado. Fui bem precipitada, mas com bastante antecedência estou conseguindo pagar com tranquilidade. Já cheguei a cogitar outro, porém sei que fiz uma boa escolha porque o vestido é incrível 🤩
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu compraria, se você realmente não gostar mais dele quando chegar perto, usa no pre wedding, ou no réveillon hahah

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Malu!! Como vc é referente a vestidos? É decidida ou indecisa? Eu tinha me decidido com u mvestido simples de renda, guardei ele por quase 2 anos na pastinha e ele dobrou de preço; não poderei mais usá-lo! Agora achei outro vestido que tbm to gostando, e penso em comprar já (tbm caso no 2° semestre de 2021) pq tenho medo de sair quando a nova coleção chegar, sei lá!! Kkk
    Se vc decidir comprá-lo, te indico não procurar mais vestido nenhum!! Pq pode te confundir ou vc ficar tentada a comprar o novo modelo que achar!!

    Sobre ser simples: tem que ser a sua cara!! O vestido que era dos meus sonhos era semi sereia de renda e só! Sem brilho, sem nada!! E eu era apaixonada por ele e me via de noiva nele!! 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas