Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vasti
Noiva Ativa outubro 2015 Siena

Vestido importado - espanha

Vasti, dia 26 de Novembro de 2014 às 12:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22

Olá meninas!

Estou muitooooo tentada em comprar um vestido importado ( na Espanha ou em Portugal ) e mandar entregar na casa da minha sogra na Itália.

Alguém aqui já fez isso? Deu certo?

Pelo o que eu vi eu consigo comprar um vestido com dois mil reais e ainda ele vai ser meu pra sempre.

Estou muitoooo indecisa.

Segue os meus pretendentes...rsrsrs

Vestido Aire Barcelona

Vestido Luna Novias

bjinhosss !!!!Smiley kiss

22 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 10 de Março de 2019 às 21:24
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi!!! Poderia me enviar o nome desse site que as noivas anunciam os vestidos na Espanha, por favor? E de lojas tb! Vi que vc citou em outro comentários. Bjs e obrigada
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oba!! Claro que vou querer o nome das lojas, dia 23 vou pra lá e quero programar!
    • Responder
  • Vasti
    Vasti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/preciso-de-ajuda-para-saber-como-ajustar-o-meu-vestido--t93037

E aqui as fotos do vestido real que a mulher da loja me enviou antes de comprar.

• Responder
  • Vasti
    Vasti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Vasti
    Vasti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda deu super mega certo!!!!! Meu vestido é fantasticamente bem feito. Na Espanha vc encontra mais opções de vestidos de grife da coleção 2014 por preço de outlet. Preços realmente incríveis. Se tiver interesse eu posso te passar o nome de umas 3 lojas grandes e qualquer uma que vc escolha sao tao grandes que é impossível sair sem um vestido, daí vc tem que agendar um horário. Não atendem sem horário agendado. O meu eu comprei on Line e mandei entregar na casa da minha sogra. Mas só pq era Italia por isso aceitaram entregar, pois faz parte da união européia e não tem que pagar taxas.
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não comprei meu vestido no site da China, mas os apetrechos todos vieram de lá.
    A informação é a seguinte:
    VC tem q fazer uma compra até 50 dólares para chegar na sua casa e não ter q buscar numa central do seu estado e pagar uma série de taxas.
    Assim comprei meu buquê, luvas, anágua, e bijouterias.
    O vestido comprei em uma revendedora.
    Acho q ela compra na China e passa pra essas lojas de aluguel. Ela costuma vender por atacado. Mas também vende por uma empresa muito conhecida no Brasil de propaganda de produtos e serviços. Dica só tem três letras
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!! Queria saber se deu certo sua compra, quero dicas pois vou para Portugal e Espanha no fim do mês e já poderia comprar lá, mas não sei por onde começar a procurar! Obrigada

• Responder
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o primeiro modelo, lindo!!

• Responder
  • Vasti
    Vasti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Adriana! Que lindos os vestidos desse site. Então eu estou procurando algo dentro da europa para facilitar a entrega na casa da minha sogra na Itália. Mas me diga foi muito caro seu vestido? Valeu a pena? Eu já estou provando vestidos nas lojas daqui para ter absoluta certeza do modelo que me cai melhor. Sobre a qualidade com toda certeza nem se compara com os tecidos que vem da china. bjs

• Responder
  • Vasti
    Vasti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinhas, na realidade essa é uma opção que procurei não para economizar como se fosse comprar um da china, mas sim para ter um vestido super de qualidade e ainda ser meu depois do casamento. Vou pagar por volta de 1.800 reais, estou fazendo orçamentos com a loja na espanha ainda. Fui na rua São Caetano em SP e um vestido usado sei lá quantas vezes custava R$ 1.800 o aluguel, então pensando que posso comprar um feito por um bom estilista da espanha me convem e tanto! Estou feliz porque parece que está dando certo.

Este caso vale para quem tem alguém que possa trazer na mala o vestido para o brasil, porque de qualquer outro modo de envio NÃO VALE A PENA. Terás que fazer um emprestimo bancario para pagar as taxas para o vestido entrar no país...rsrsrs

Vou deixar o facebook deles para quem quiser dar uma espiadinha.

https://www.facebook.com/pages/Clara-Novias/448922941809350?fref=ts

bjinhos a todas

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei em q site vc viu... O meu comprei da Mia Solano e sei q a marca é da Europa, mas comprei numa revendedora autorizada aqui na Austrália.

Se o vestido for original com certeza valerá a pena, pq os da China apesar de bonitos, nem se comparam... A qualidade do tecido, acabamento...
    Mas acho q vc devia provar nem q fosse um modelo apenas parecido pra vc ter certeza do tipo de corte q quer.
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, a melhor sulução sempre é a informação, quanto mais melhor!!!

Mas o valor não achei barato não! Smiley tongue Mas olhando os aluguéis aqui estão nessa média, mas pretendo comprar na China mesmo, muiiiiiiiiiiiiiiiiito mais barato! Smiley laugh

• Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou meio suspeita, nunca compraria meu vestido de casamento sem experimentar e sentir aquele frio na barriga!! Tipo Say yes to the dress...rs

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Supeeer lindooos...
    Se ela mora laaa, fca mais facil msm neeh
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o primeiro! lindo. Mas eu não sei como faz direito, acredito que os sites da China entregam la também!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o primeiro, achei lindo.

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaau, que lindos! amei os 2.. mais ainda o 1 !

• Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma boa alternativa, já que sua sogra mora lá.. ela pode ir nas lojas e verificar se encontra o modelo que vc quer?? quem sabe encontra e pode enviar para vc... os modelos que vc colocou são lindos..

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma boa alternativa hein...

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho um pouco arriscado, até hoje não ousei comprar nada pro casamento que eu não pudesse tocar antes kkk Já tentou ver com sua sogra o que ela acha dessas compras? Por morar lá talvez ela possa te dar dicas (;

• Responder
  • Vasti
    Vasti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me cadastrei no site nosso casamento de Portugal e comecei a falar com noivinhas de lá e também a fazer orçamentos.
    Já na Espanha achei um site que vendem vestidos impecáveis de grife usados. As noivas anunciam os próprios vestidos. Acho mais arriscado do que fazer no atelier. Sei lá. Só sei que já estive na Europa 2x e a qualidade das roupas em geral que fazem por lá são muito muito boas! Por isso chego acreditar que daria certo comprar a distância. Meu noivo vai pra Itália em fevereiro e já traria ele pra mim na mala para futuros ajustes se houver. Bem louca minha idéia. Rs
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, e o site é confiável? Várias meninas compram da China pra entregar aqui no Brasil, na Europa eu não sei nem pra que lado ir Smiley atonished

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas