Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivi
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Vestido " made in China". Quem? Dicas?

Vivi, dia 13 de Janeiro de 2020 às 15:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá meninas!!!

Como já falei em um posto anterior, vou pedir meu vestidinho lá para o outro lado do mundo. Meu casamento será no começo de outubro, mas vou pedir o vestido em fevereiro, pois necessito do tempo de confecção e envio e quero aproveitar o preço do dólar. Meu maior medo são as medidas das mangas, pois posso ter alteração de peso (emagrecer ou engordar um pouco, o que é natural). Vou pedir um pouco maior, depois, se necessário, faço ajustes. Mais alguém passou ou está passando por isso?

Mil beijos, noivinhas!!! Estava com saudades.

5 Respostas

Última atividade por Lanalu, dia 13 de Janeiro de 2020 às 15:35
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaai que bom! Mas então faz como tu disse, pega um pouco maior e depois se tiver que ajustar, ajusta!

• Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! O meu virá da Amanda Novias. Excelente loja. Conheço o ateliê Dayara Oliveira.
    Muito obrigada!
    Mil beijos!!!
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou em contato com o fornecedor. É uma grande confecção e o vestido tem valor elevado. Meu medo é oscilação de peso.

Muito obrigada, noivinha!!!
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi VIvi

minha amiga comprou no Aliexpress e veio tudo certo.

Veja as recomendações do vendedor antes de fechar e compre com antecedência para dar tempo de passar pela alfândega e chegar na sua casa.

Sobre pedir maior, olhe uma boa costureira para ajustar. Isso é normal das noivas fazerem.

Se você quiser uma dica de ateliê no Brasil, Dayara Oliveira tem lindos vestidos no Instragram.

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláá! Então, minha dica é pesquisar bastante o fornecedor antes de comprar.

eu comprei um que eu queria usar para fazer as fotos, não pesquisei sobre o fornecedor e me ferrei, o vestido era para ser rodado e veio reto, odiei.

mas tem muitos relatos de pessoas que compram e o vestido vem perfeito, como na foto. acho que é questão de procurar saber a respeito do fornecedor mesmo, ver se tem críticas, essas coisas.

espero ter ajudado

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas