Gostaria de saber a opini茫o de vcs, se vcs acham bonito essa mistura de rosa e azul para as madrinhas. Ou se preferem apenas uma paleta. Bjs e obrigada 馃槝馃槝
Essa combina莽茫o para casamento acho feio!! Essa combina莽茫o 茅 para ch谩 revela莽茫o do sexo do beb锚. Acho v谩lido apostar no azul que inclusive 茅 a cor do ano ou somente no rosa que 茅 uma cor rom芒ntica e linda para casamentos.
Oi, Jenypher! Vai muito de gosto! Algumas noivinhas adoram, outras acham que s茫o cores que t锚m mais a ver com festa infantil ou ch谩 de beb锚. O mais importante 茅 que voc锚 e suas madrinhas gostem!
Eu prefiro apenas uma cor, acho que s贸 o Azul Serenity ficaria perfeito. Seria minha segunda op莽茫o de cor. Apesar de que essa combina莽茫o da foto ficou linda!
Noiva Constante
Setembro 2021
S茫o Paulo
Ana 路
Denunciar
Ocultar conte煤do
Eu prefiro uma 煤nica cor, por茅m esses tons ficaram lindos! 馃憦
Eu acho bonito, mas se vc quiser padronizado, perfeitinho desse jeito acho que vai dar mais dor de cabe莽a. Pq eu acho assim bonito se realmente todas estiverem na mesma tonalidade e n茫o dentro de uma paleta. Como na foto que todas est茫o exatamente da mesma cor de rose e mesma cor de azul.