Gostaria de saber a opinião de vcs, se vcs acham bonito essa mistura de rosa e azul para as madrinhas. Ou se preferem apenas uma paleta. Bjs e obrigada 😘😘
Essa combinação para casamento acho feio!! Essa combinação é para chá revelação do sexo do bebê. Acho válido apostar no azul que inclusive é a cor do ano ou somente no rosa que é uma cor romântica e linda para casamentos.
Oi, Jenypher! Vai muito de gosto! Algumas noivinhas adoram, outras acham que são cores que têm mais a ver com festa infantil ou chá de bebê. O mais importante é que você e suas madrinhas gostem!
Eu prefiro apenas uma cor, acho que só o Azul Serenity ficaria perfeito. Seria minha segunda opção de cor. Apesar de que essa combinação da foto ficou linda!
Noiva Constante
Setembro 2021
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu prefiro uma única cor, porém esses tons ficaram lindos! 👏
Eu acho bonito, mas se vc quiser padronizado, perfeitinho desse jeito acho que vai dar mais dor de cabeça. Pq eu acho assim bonito se realmente todas estiverem na mesma tonalidade e não dentro de uma paleta. Como na foto que todas estão exatamente da mesma cor de rose e mesma cor de azul.