Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyta
Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo

Vestido madrinha paleta de cores

Thalyta, dia 22 de Janeiro de 2017 às 22:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Meninas me ajudem ...A cor das madrinhas ja foi escolhida sera rosa.Porem estou em duvida se coloco apenas uma cor ou coloco uma paleta de cores rosas . Qual das imagens voceis escolheriam??Apenas um tom de rosa ou uma paleta de cores rosa?

Vestido madrinha paleta de cores - 1

Vestido madrinha paleta de cores - 2

Vestido madrinha paleta de cores - 3

Vestido madrinha paleta de cores - 4

15 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 29 de Janeiro de 2019 às 09:53
  • F
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Adriana,
    vi que seu casamento foi com as madrinhas em coral,e o meu eu quero muito ser nessa cor e um só tom,como você fez para todas concordar? Você comprou o tecido e mandou fazer?
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha! Eu amei as cores, mas sou suspeita pra falar porque as cores do meu casamento serão tons de rosa e tons de roxo. Eu acho lindo vestidos iguais, vestidos iguais em tons sobre tons ou os vestidos diferentes na mesma cor. Na verdade essas estão sendo minhas opções, pois parte das minhas madrinhas estão no Brasil e a outra parte mora nos USA e por isso estou tendo um pouco de dificuldade nessa área. Eu escolheria o mesmo modelo na mesma cor como a primeira opção, caso suas madrinhas não consigam encontrar elas poderiam usar tons sobre tons (diferentes tons de rosas). Boa sorte Noivinha!!!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas vão mandar fazer o vestido todas no mesmo lugar. O vestido será delas, mas eu escolhi a cor e o modelo. Será coral. Deu um trabalhinho, mas consegui encontrar uma costureira boa que cobrou um preço acessível para todas. O modelo do vestjdo vai ser esse em verde, mas o tom é esses coral da foto.

    Vestido madrinha paleta de cores - 1

    Vestido madrinha paleta de cores - 2
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais bonito um tom só. O que vc pode fazer é além de colocar a foto no convite, colocar também um pedacinho de tecido ou uma fita na cor que vc quer os vestidos. Assim elas podem levar essa fita na hora de escolherem o vestido
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido rosa para todas as madrinhas é lindo, o único problema é todas comprarem o vestido com o mesmo tom, mas se você quiser um rosa mais escuro ou claro é só você conversar com cada uma delas e explicar o tom de rosa que você quer, porque mandar fazer vestido para madrinhas muitas vezes não compensa porque não são todas elas que estão dispostas para isso.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo vários tons! Acho que fica mais interessante de se ver, tão bonito o degradé. Como madrinha particularmente acho muito ruim ser tudo igual, pq daí é obrigada a comprar um vestido que talvez eu não goste tanto e nunca mais vá usar...
    • Responder
  • Mikaelle
    Noiva Ativa Julho 2018 Pernambuco
    Mikaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os rosas estão lindo. Na minha humilde opinião as madrinhas deverias estar com as mesmaa cores, quando coloca tom sobre tom não fica muito legal... Todas ficam lindas de uma mesma cor. Melhor comprar o tecido pra todas fazerem numa costureira.
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade degrade facilita . Obrigado pela dica
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade degrade facilita. Obrigado pela dica.
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha e bem dificil achar o rosa do mesmo tom , minha cerimonialista me indicou rosa em degrade pois fica linda e mais facil.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito dos dois estilos. Eu vou fazer tons de salmão em degradê. Minha inspiração é esta:

    Vestido madrinha paleta de cores - 1
    • Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha boa noite! Eu escolhi o tom rosa para as minhas madrinhas. Deixei de livre escolha, desde que fosse rosa, do rosa chá ao pink florescente! kkkkk... Para que todas sejam iguais, é necessário contratar uma costureira com o tecido já escolhido em determinada loja... senão fica muito difícil. Por exemplo o pink varia de lugar para lugar a ser alugado ou comprado. Por isso determinei apenas o tom.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha a da primeira lindaaaaaFelicidade
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema Noivinha é "quão dispostas suas madrinhas estão em comprar os vestidos no mesmo lugar"?
    A paleta com tons variados possibilita q cada uma compre numa loja diferente a sua escolha. Já todas cores iguais tem q ir tipo numa costureira, ou Ateliê.
    Eu fui Madrinha em Dezembro/16 e olha posso de garantir que cada loja tem um tom diferente, muito difícil achar igualzinho. E olha que o meu vestido tinha que ser Azul que é básico. Aí a Noiva viu nossa dificuldade e deixou livre para nossa escolha, eu acabei comprando um azul marinho.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como na primeira foto é muito mais lindo,..Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas