Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

vestido madrinhas

Viviane, dia 4 de outubro de 2018 às 11:36 Publicado em Fórum Beleza 0 4
Noivonhas, estou com uma dúvida.
Quero padronizar minhas madrinhas no tom Azul Serenity. Gostaria de saber qual tecido fica bom para comprar ?
Me falaram sobre o musseline, precisa de um forro ou outra coisa ?

4 Respostas

Última atividade por Maria, dia 4 de outubro de 2018 às 16:38
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Noivinha escolhemos a mesma cor para nossas madrinhas rs pelo o que andei pesquisando tem muita opção de tecido com essas cores já !Mas para valorizar a cor e o vestido ficar com um acabamento bacana os tecidos mas indicados são :
    *Musseline*Que é um tecido leve e transparente com um toque macio,dependendo do modelo escolhido precisa sim utilizar um forró !
    outras opções também são :
    *Organza*Que tamém e um tecido fino e transparente,mas é mas encorpado e um tecido mas duro que é mas utilizado para modelos de vestidos com pregas e babados enfim !
    *Crepe*Também é um boa opção embora e um tecido opaco e seco,muito utilizados em modelos de vestidos com bastante detalhes !
    *Zibeline* E um tecido maravilhoso misto de seda e um dos tecidos mas utilizados em festas...
    Tenho alguns modelos de vestido nessa cor salvo vou compartilhar com você a maioria são de tecido Zibeline,Musseline,Organza espero ter te ajudado ❤

vestido madrinhas 1

vestido madrinhas 2

vestido madrinhas 3

vestido madrinhas 4

vestido madrinhas 5

vestido madrinhas 6

vestido madrinhas 7
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, dependendo da costureira .. algumas acham que precisa mas tem umas que não acham. Dependendo da quantidade de pano musseline, acaba nem precisando.

E tem muitos panos e modelos lindos para vestido de madrinha: Chiffon, Renda, Organza, Cetim, entre outros.

• Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Musseline acho a precisa de forro sim. E esse tom é lindo
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seda

A seda pura é um clássico elegantérrimo dos tecidos para vestidos de festa!

O tecido que é de origem natural tem caimento leve, macio, e com um brilho sútil e natural, e fica lindo nas propostas de vestidos de sedanoturnos e até mesmo para eventos diurnos.

Cetim

O cetim é mais uma das opções dos tecidos para vestidos de festa, e um belo substituto da seda natural.

Renda

O tecido super delicado valoriza qualquer modelo de vestido, e pode ser opção desde vestido de renda longo, curto, para festas a noite ou durante o dia.

Chiffon

O chiffon é uma das opções de tecidos para vestidos de festa, e que não é raro de encontrar nos modelitos vistos por aí.

Organza

Seguindo a lista dos tecidos com leve transparência, a organza é uma das opções de tecidos para vestidos de festa.

Tafetá

Para quem está em busca de tecidos mais estruturados pode acrescentar na lista de opções de tecidos para vestidos de festa, o tafetá.

Tule

O tule também é uma das opções de tecidos para vestidos de festa, e com certeza é um velho conhecido, mas que continua sempre em alta.

Veludo

O veludo é uma das opções clássicas de tecidos para vestidos de festa, e muito conhecido por seu visual mais pesado e com textura macia, que lembra pelinhos.

Voal / Voil

Para quem está seguindo a lista e procurando por opções com leve transparência, pode incluir o voal na lista de tecidos para vestidos de festa.

Brocado

Se a busca é por um tecido visualmente nobre, invista no brocado.

lazy_placeholder.gif

lazy_placeholder.gif

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas