Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais

Vestido madrinhas!

Stefany, dia 10 de outubro de 2020 às 00:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Vestido madrinhas! 1
Oie meninas! Estou querendo colocar as madrinhas nesses tons pastéis... Só que a duvida é como impedir que muitas madrinhas escolha a mesma cor? Eu teria que mandar pra cada madrinha uma tonalidade dessas da paleta? Exemplo : Ana Rosa, Maria amarelo.... Pq tenho medo de mandar com todas essas cores mais muitas escolherem a msm cor aí não ficaria harmonioso como eu quero. Me ajudem..

10 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 11 de outubro de 2020 às 09:13
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah!! Não fiz grupo de Whatsapp. Fui conversando pessoalmente com cada uma ou por mensagem. Smiley shame Acho que assim consegui gerenciar sem desentendimentos e fluiu melhor. Eu sempre mandei fotos de madrinhas com cores pastéis também pra elas entenderem qual a ideia... como seria todas com as tonalidades assim.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também escolhi tons pastéis. Fiz um cartãozinho colocando 6 cores para as 4 madrinhas: salmão, rosa, lilás, amarelo, azul e verde. Só o salmão que ficou "disputado" entre duas madrinhas, mas logo uma preferiu verde e tudo se arrumou. Eu também tinha muito medo de dar briga por cores, mas tudo fluiu muito bem. Acho que seria legal você observar o número de madrinhas e o número de cores.... Quando uma escolher, você fala que a cor já foi escolhida, mas sempre dando mais de uma opção pra última. Por exemplo: a última madrinha que conversei tinha rosa, amarelo e lilás como opções. Algumas cores têm tonalidades pastéis diferentes: verde sálvia, verde tiffany, por exemplo. Caso tenha um número grande, vale a pena ver essas tonalidades pra ter mais opções. Quanto aos padrinhos, nós oferecemos uma gravata cinza claro pra todos pra padronizar também. Segue o cartãozinho que fiz.

    Vestido madrinhas! 2

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tenho esse receio, de deixar livre e a maioria escolher a mesma. e acabei optando por uma cor só.

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm já mandaria no convite , no grupo acho que daria confusão ,pois se 2 quiserem usar a mesma cor ficaria um clima muito ruim ,🤗 vc pode fazer uma pesquisa com cada uma sem elas notarem qual cor elas acham que ficaria melhor com elas 🤭🤗
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um grupo no whatsapp com todas elas, assim elas decidem qual cor mais gostam.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stefany, vc tem quantas madrinhas? Elas se conhecem? São pessoas tranquilas? Eu reuniria todas via whatsapp mesmo e daria a ideia "meninas, meu sonho é uma paleta em tons pastéis, olhem nessas imagens como fica lindo! Pra deixar todas felizes gostaria que escolhessemos juntas as cores pra não repetir. As sugestões são as cores X, Y e Z. Vamos pensar juntas em quem vai ficar com qual cor...". E aí vc tem o que quer sem forçar a barra cm elas 😉😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor vc mandar já o convite com a cor de cada uma para dar certo
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandaria a cor definida pra cada madrinha. Assim não corre esse risco, sempre fim as noivas que escohem a cor mesmo.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que fica legal se você personalizar a cor no momento do convite, assim elas já ficam cientes da sua cor, ou se caso você for fazer um grupo ou encontro de madrinhas, você pode explicar qual a proposta para elas e pedir que escolham a cor... Confesso que a primeira opção me parece mais organizada
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! O ideal é fazer isso mesmo, mandar cada cor para madrinha, assim não tem o risco delas escolherem a mesma.


    No meu caso eu quero tons de azul e verde e vou mandar o subtom para cada uma, assim elas vão saber o que usar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas