Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Janeiro 2022 Paraná

Vestido Madrinhas

Luana, dia 10 de Janeiro de 2021 às 23:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Oi, noivinhas.. Eu sou o tipo de noiva mega ansiosa mas tbm mega desapegada! Tenho tudo em mente mas sou do tipo que não imagina algo "x" e tem que ser daquele jeito... Sou mega flexível. E em relação a isso, vou deixar em aberto para minhas madrinhas irem com a cor de vestido que desejarem... Penso isso porque a cor da pele interfere muito na paleta de cores que combina com cada pessoa, então, deixo na escolha de cada uma! E vocês, também fazem esse tipo ou sonham com uma cor de vestido específica para as madrinhas de vocês? 😘😘

13 Respostas

Última atividade por Brunna, dia 11 de Janeiro de 2021 às 22:57
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito de marsala e rose, talvez escolha alguma dessas cores e acho que combina com todo mundo
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi a paleta de cor da minha preferência noivinha, mas vc está certa em seguir seu estilo e como se sente bem tb!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi a cor, gosto mais das madrinhas padronizadas. Smiley catface

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou escolher a paleta de cores delas... pq nas fotos fica mais bonito quando todas as cores estão ornando. Escolhi a paleta em tons rosé... dentro dessa paleta tem vários tons, e cada uma poderá escolher o tom que fique melhor. 😍
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi!!
    Acho que tenho o mesmo perfil que vc!

Também vou deixar aberto para as madrinhas escolherem cor e modelo, justamente pq cada uma vai ficar confortável de uma forma e realmente se sentir linda.
    O que estou pedindo é pra ser vestido longo, e a gravata do padrinho combinar com o vestido da madrinha (não precisa ser da mesma cor), igual se usava um tempo atrás.
    Acho que vc está certa.

As pessoas estão tão acostumadas agora com a definição de cor, que ficam perguntando... mas na real as madrinhas sempre sofrem correndo atrás do tal vestido.
    Seu casamento vai ser lindo mesmo assim!
    Beijos!

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi!!
    Acho que tenho o mesmo perfil que vc!

Também vou deixar aberto para as madrinhas escolherem cor e modelo, justamente pq cada uma vai ficar confortável de uma forma e realmente se sentir linda.
    O que estou pedindo é pra ser vestido longo, e a gravata do padrinho combinar com o vestido da madrinha (não precisa ser da mesma cor), igual se usava um tempo atrás.
    Acho que vc está certa.

As pessoas estão tão acostumadas agora com a definição de cor, que ficam perguntando... mas na real as madrinhas sempre sofrem correndo atrás do tal vestido.
    Seu casamento vai ser lindo mesmo assim!
    Beijos!

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super legal deixar as madrinhas e padrinhos à vontade, Luana! E eu acho que fica lindo do mesmo jeito.

Aqui, acabou sendo tons pastéis de tanto que insistiram comigo para eu definir alguma coisa, mas já me arrependi, tá?? Kkkkk. Os padrinhos ficarão livres para ir com o melhor terno deles, não importa a cor.

Beijooos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu sonho era minhas madrinhas com candy colors, mas exatamente por conta desse quesito cor de pele e preferências pessoais, ia dar muito trabalho escolher cada cor pra cada uma, ai deixei a paleta rosa do nude até o pink, ai todas tem bastante opção e vai ornar com o casamento e a decoração.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui as deixaremos bem livres também, madrinhas, mães e padrinhos. Quero que as pessoas se sintam bem e não quero mais uma preocupação para administrar. Todos estarão lindos, não tenho dúvida Smiley smile

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor , pois tenho umas madrinhas doida sem noção kkkkk uma ia querer aparecer mais que a outra , pelo menos agora vão se aparecer com a mesma cor
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk😅😂 É verdade!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Janeiro 2022 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤭🤭 Acontece! Ah, outra coisa que não falei.. sei que Mioto da escolha de cor de vestido para as madrinhas acabam sendo muito para não destoar da escolha de paleta de cores do casamento! Acho super válido tbm 😄
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na dúvida ainda 😬😁 Apesar de amar o rosa e querer a cor Fuscia como principal😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas