Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás

Vestido madrinhas

Andressa, dia 19 de Janeiro de 2021 às 21:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi oi gente, quanto ao vestido das madrinhas estou na dúvida se estipulo uma paleta de cores ou por exemplo deixo em aberto para escolherem entre os tons pastéis, me ajudem por favoor

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Janeiro de 2021 às 06:35
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Andressa!

Fiz a mesma pergunta para as noivinhas nesse debate: Padronizar ou não as madrinhas.

Vem ver o que elas responderam.

Smiley kiss

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as fotos ficarem legais, eu preferi escolher eu mesma o tom. Senão fica tudo muito colorido e não orna mto. 😅
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é pessoal. Minha opinião é: paleta de cor é por uma foto, mais nada. Eu não acho que uma foto valha a dor de cabeça das minhas amigas em procurar cor X, ou pior, deixar segurar algo que tem no armário e gastar em roupa que possivelmente não gostam só pra atender o que, na minha opinião, seria tão e apenas um capricho meu.

Mas tem quem goste. Eu já recusei ser madrinha porque a noiva queria amarelo. Com toda delicadeza eu falei: fico muito feliz, mas não uso amarelo. Você tem todo direito de escolher as cores das suas madrinhas e ter sua foto como sempre quis. Ela ficou meio chateada? Ficou. Mas eu não ia me sentir ridícula e gastar com uma roupa que claramente fica horrível em mim pra agradar quem quer que fosse.
    Se isso não é amizade? Olha, pra mim amizade é estar nos bons e mais momentos. É dar apoio. Nunca me sentir feia ou fingir estar feliz. No fim ela entendeu. Fui de convidada e pronto. Não concordo com a frase "O casamento é meu, as madrinhas tem que se adaptar". Meu desejo termina onde começa o espaço do outro. Prefiro minhas amigas radiantes de alegria, a uma foto com uma ou duas se esforçando pra parecer feliz quando está se sentindo feia.

Em todo caso, se é um desejo seu, converse com as envolvidas. Exponha seu desejo e decidam juntas levando possibilidade financeira e biotipo de cada uma
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que isso é bem pessoal.. eu estipule uma paleta de cor porque eu não acho uma boa idea deixar aberto porque pode acabar virando circo e não vai harmonizar com o que eu quero.. mas vai de cada um
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa, se você vai escolher tons pastéis, sem definir cor para cada uma, crie um grupo com todas, para que elas escolham e não corra o risco de ir 3 com a mesma cor, e o restante de cor diferente, por exemplo.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noitinha no meu casa eu achei melhor escolher um paleta de cores , rose !!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa situação vc quem escolhe o que prefere tb noivinha, se acha melhor escolher uma paleta e determinar a cor pra elas (foi o que fiz), ou deixar elas escolherem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas