Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo

Vestido madrinhas

Pamela, dia 11 de Janeiro de 2022 às 23:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Vestido madrinhas 1
Escolhi essa Paleta meninas!
Me ajudeeeeem
Vocês acham legal escolher cor e modelo do vestido das madrinhas ?Isso para me assegurar que não vão fugir do tom! Pois, a cor lavanda é bem diversificada..Queria todo mundo o mais parecido possiveeeeeel..

9 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 15:12
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, amei cada detalhe da paleta de cores Smiley heart

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Letícia!
    Obrigado pelo “conselho” vou manter a calma rs Bou dar uma paleta com cores bem próximas para evitar erros. Espero que dê certo!
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pamela! Muito difícil padronizar tanto assim, temos que lembrar que infelizmente nem todos tem a mesma condição financeira para adquirir um modelo de vestido. Caso você arque com os vestidos, tudo bem. Caso seja de responsabilidade da madrinha arcar vestido, o ideal é o que a Le disse mesmo, disponibilize uma paleta de tons para elas seguirem já ciente de que uma ou outra pode destoar, afinal tem gente que aluga o vestido, tem gente que compra, tem gente que pega emprestado, então varia demais. E no final, uma coisa que era pra ser tranquila pode acabar te causando dor de cabeça

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Vc pode dar algo para elas se basearem na cor que vc quer, eu dei um corsage e o manual e deu certo, o modelo não escolhi ficou em aberto para elas irem com o que se sentissem bem, até porque eram de idades diferentes.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, concordo com a Le, eu exigiria um tom e modelo específico apenas se eu fosse arcar com os custos delas, mas como não irei fazer isso defini só a cor e dei uns 4,5 tons para elas se inspirarem
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Pamela,
    Amei a escolha da paleta. Sobre escolher tom e modelo das madrinhas, acho um pouco complicado, principalmente no modelo, nem todos os modelos ficam bom em todas. Se você achar esse tom naquelas vestidos de amarrações, acho que da certo, a venda está R$ 120,00, mais barato que o aluguel, e todas iriam na mesma tonalidade.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1422367137-vestido-feminino-longo-varias-formas-de-usa-festa-madrinhas-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR%3ATGlsw6FzIC8gTGF2YW5kYQ%3D%3D&quantity=1

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Pamela.
    A cor é lindíssima, parabéns pela escolha. Porém, sobre o tom e modelo, concordo em tudo com a Lê.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo essas cores e é uma das cores que mais serão usadas esse ano para as madrinhas!!!
    Concordo com a Lê também, ainda mais porque dependendo da região a variedade do lavanda ainda é bem baixa!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pamela! Acho inviável escolher tom e modelo, esse é um costume americano, mas lá as noivas pagam por todos os vestidos. Na maioria das vezes tem uma ou outra madrinha com tons bem diferentes do que a noiva escolheu, mas essa é a nossa realidade… meu conselho é: não se prenda muito nisso. Faça o manual com as referências e se disponibilize a ir com elas nas lojas para escolherem, mas já tenha em mente que erros nas tonalidades provavelmente vão acontecer e está tudo bem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas