Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo

Vestido Madrinhas, indicação de lojas

Thalita, dia 11 de Dezembro de 2023 às 09:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4

A minha ideia para vestido das madrinhas é escolher a cor exata e o tecido. Não quero trabalhar com paleta de cores pois não quero nada colorido (vários tons). Mas deixarei que cada uma escolha o modelo de vestido que gosta.

Teriam alguma loja de vestido de festa em São Paulo para indicarem que tenham muitas opções?

4 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 23 de Fevereiro de 2024 às 10:05
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Anne, estava bem preocupada com essa questão das cores, pois essa época do ano são cores mais de verão e nas lojas de vestido tinham poucas opções. Então decidi com as madrinhas que vou comprar o tecido na cor que quero e depois elas me pagam e mandam fazer no modelo que querem. Até pq pesquisando os valores de alugueis, estão tudo bem caro, então meio que comprar o tecido e mandar fazer vai sair quase o mesmo preço.

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vou te contar a minha experiência de escolher uma única cor pras madrinhas, eu ia escolher terracota, porém descobri que é muito difícil achar vestido pra comprar ou alugar nesse tom exato (aqui na minha região) pq ta em alta e acaba saindo mais rápido, tecido também o mesmo problema, fiquei com receio de que alguma delas acabasse indo com 1 tom diferente e nas fotos ficasse aquela coisa feia, então como não posso arcar o tecido do tom que eu quero pra todas eu defini tons terrosos, assim não vou me preocupar com isso de 1 ficar com vestido de tom diferente das outras, e assim também a questão da loja vai ficar livre pra cada uma comprar/alugar o que tiver no bolso delas. Então fica a dica pra você verificar isso da cor que você escolheu, se certificar que tem vários modelos nessa cor pra poder indicar pras madrinhas, mas ainda sim correr o risco de uma ou outra ir com um tom diferente, acho que o único jeito que não corre o risco é dando o tecido certo.

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha.. conhece a rua das noivas? é muito famosa até mesmo apra quem é de fora de SP (como eu)... talvez todas não achem em um único lugar visto que tem diferença de preço e bolsos rsrsr

    mas acredito que por ali, tenham várias lojas que ofereçam a opção de modelos, cores...

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho indicação de loja, mas tenho uma experiência pra te contar... fiz exatamente como você escolhi a cor e o tecido. Escolhi um tom entre champanhe e rosa chá, bem clarinho, e comprei um corte de crepe amanda com 3m pra cada. Coloqueino tecido como parte do presente no convite das madrinhas, e junto coloquei no manual que elas poderiam escolher qualquer modelo, desde que longo. Todas amaram
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas