Meninas, preciso de um help, pra variar kkkkk. Minha mae é gordinha e ela esta um pouco insegura com relação aos vestidos. Vou padronizar a cor do vestido das madrinhas, vou pedir para serser rosa, minha mae não queria o vestido dela rosa, então estava vendo outras opções. Falei pra ela que a cor poderia ser um salmão clarinho, ou ate mesmo um dourado mais claro. Mostrei alguns modelos e ela gostou de dois. Vou colocar a foto dos modelos, mais a cor não sera essa. Queria pedir ajuda de vocês com mais modelos, pois quero que ela se sinta bem e a vontade já que ela é convidada de honra. Help-meeeee kkkkk
A minha sogra é modelo pluszise e ela usou esse no casamento da minha cunhada e ainda esta vendendo, se tiver interesse eu te mando a foto e vc analisa com ela, o que acha ?
Existem muitos modelos plus size da uma olhadinha no google mesmo, acabei de pesquisar pois as mães estão decidindo e eu estou mandando algumas inspirações...
É legal a sua mãe pesquisar modelos que valorizam o corpo dela e uma cor que se adeque a cor escolhida para as madrinhas... ja pensou no azul tiffany pra ela ?
Achei o verde mais bonito!! Acho que a saia plissada do vermelho dependendo do tamanho do quadril, podem ficar muito abertas as dobrinhas do tecido, sabe? Perde o caimento
Noiva Master
Julho 2017
Rio de Janeiro
Lua ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os dois são lindos, o vermelho super valoriza o corpo, mas achei o verde mais moderninho
Ver mensagem citada
São lindos noivinha, vou mostrar a ela. Obrigada
Noiva Esperta
Julho 2017
Paraná
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha, achei os modelos que mostrou bem bonitos, gostei mais do vermelho. Não sei qual a cor que estão pensando para o vestido mas aqui vão alguns modelos para você dar uma olhada. Bjos