Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Haiana
Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina

Vestido mãe, tia e sogra! #problema me ajudem!

Haiana, dia 26 de Junho de 2017 às 16:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Olá noivos e noivas de plantão!

Bom estou com um probleminha a respeito da roupas da mães (minha mãe e minha sobra). É o seguinte, ambas vão mandar fazer o vestido e deixei a cor livre, cada uma escolhendo a cor que a fizesse se sentir melhor! Minha mãe já comprou o tecido dela em março, junto comigo, quando comprei meu tecido para o vestido de noiva, ela escolheu um verde aguá bem escuro, e uma renda no mesmo tom.

Logo após nossa compra veio minha tia (irmã da minha mãe) um dia na nossa casa, e minha mãe acabou mostrando o tecido pra ela. Logo na semana seguinte ela apareceu dizendo que tinha comprado também um tecido para fazer um vestido para o meu casamento e achava que era a mesma cor. Minha mãe ficou DOIDA e mega chateada pelo que a irmã dela fez... Mas ela não tem dinheiro para ir comprar um outro tecido. E foi pura sacanagem dela, porque ela viu o tecido, e se ela mostrou já era para que não pegasse uma cor igual. (ps. Não vimos o tecido dela, ela não mostrou).

Isso é só o começo... A cerca de 1 mês atrás minha sogra veio me perguntar que cor minha mãe usaria, expliquei pra ela bem direitinho. Cerca de duas semanas atrás ela foi comprar o tecido dela, eis que, ela pega e comprou verde água também, alegou que esqueceu que eu tinha falado a cor...

Segue abaixo a cor da minha mãe e sogra, mais ou menos, acho que pelas duas não vai ficar ruim, pois até que as cores são diferentes... Mas a maior preocupação é a minha tia, e aí o que se faz!

Vestido SograVestido SograVestido MãeVestido Mãe


20 Respostas

Última atividade por Camile, dia 26 de Junho de 2017 às 23:35
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 Goiás
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua tia vai fazer entrada no casamento tb? Se não vai, não tem nada, ué, ou vc vai proibir todas as outras convidadas de usarem verde pq é a cor da sua mãe???
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As cores e bem diferentes, as vezes a da sua tia nem e da cor da sua mãe. No meu minhas madrinhas vao ser todas iguais, minha mãe e minha sogra vai ser verde água elas gostam da mesma cor.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As cores das mães, quem vê de fora , pensa que foi intencional. Então, nem se preocupe! Agora sua tia...ficou meio chato a situação. Pergunta se ela não pode guardar esse pano para um próximo casamento 😂 e tenta comprar outro.
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou perfeita a combinação noivinha... Agora sua tia fura olho... Sem noção né. Desculpa a expressão!!! Bjs 😘😘
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto às duas acho que ficará linda, combinação perfeita.
    Ja sua tia complicado ne, mais deixa isso pra la! ❤
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As mãezinhas não tem problema irem parecidas, vai parecer intencional! Já a tia foi realmente chata aí em! Mas se ela não for entrar até o altar como madrinha ou qualquer outra coisa, não tem problema, não vão nem saber que rolou essa situação. Ela será só mais uma convidada com um vestido da cor que está em alta!

    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vai ficar legal as mães com mesmo tom..vai parecer intencional...já a tia??? Chato né..q invejosa!!!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa situação a melhor coisa a se fazer é deixar rolar, e se alguem perguntar fale que essa cor não pode mais..Sua mae e sogra irem parecidas não fica feio não.. Pode parecer que foi ate intencional, oq não fica legal é essa sua tia for madrinha e ir da mesma cor, agora se for só convidada, ela não ira nem se destacar...
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noooooossa! Que situação! Que irmã invejosa.

    Já aconteceu muiiiiiito isso comigo. De mostrar alguma roupa ou sapato para uma prima e falar a loja e ela ir lá comprar e usar no mesmo dia que eu. Infelizmente é melhor não mostrar, não contar e se acontecer a coincidência é menos frustrante.

    Difícil tbm chegar na tia e falar. Eu ficaria mega sem graça, mas é a única solução.

    Ou tentar vender o tecido para comprar outro.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O das mães vão ser a mesma cor no meu casamento, acho que nao vai ficar ruim... O problema foi sua tia né rs.

    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se sua tia for so convidada e não madrinha não tem problema, vc terá mts convidados com as mesmas cores,se te incomodar pede sua mãe pra conversar sua mãe e sogra não tem problema os tons são diferentes
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que tia hein ahahah Ela gosta de implicar assim mesmo?

    Olha, conversa com ela! Fala que sua mãe já tinha mostrado o tecido e cor justamente para ela não escolher igual. Fala que infelizmente ela vai ter que escolher outra cor, fala sério. Sorte que minhas tias não são assim, porque não tenho saco para essas implicâncias não kkkk

    Caso não queira ter essa conversa com sua tia, veja com sua mãe para trocar a cor, mas realmente sua tia quem deveria trocar.

    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que entre sua mãe e sua sogra não terá problema, pois os tons são diferentes. Agora o da sua tia, acho justo você ter uma conversa com ela, noivinha. Se sua mãe e ela tiverem uma boa relação seria até bom se sua mãe mesma explicasse para ela como está se sentindo. Muito desagradável o que ela fez.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vai ficar diferente sim Noivinha, mas mesmo se ficasse igual acho que não ficaria feio, são modelos diferentes.. Fala para ela não ficar preocupada.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua tia é madrinha? Pq se for, aí precisa conversar com ela né... na verdade acho que é sua mãe que deveria conversar com ela por ter mais intimidade... pra mudar um pouco o vestido e etc. EU falaria pq não aguento esse tipo de coisa tb rs.
    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa eu ficaria muito mas muito brava, e falaria com a tia sim..

    Poxa que coisa mais feia meu, ai eu sou chata pra essas coisas. Acho desagradável o que ela fez, se eu fosse você sentaria sim para conversar com ela, ela que arrume outra cor. Agora com relação a sua mãe e sua sogra acho que vai ficar lindo, acho legal os tons parecidos para elas.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Via ficar diferente sim noivinha... sua Tia é madrinha? Se for vê alguns adereços para modificar...

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa gente, quanta mulher sem criatividade kkkk o da sua sogra é bem diferente mesmo, não tem problemas.

    Fala para sua mãe não se preocupar pq ela vai ficar linda e ninguém vai apagar o brilho dela pq ela é a mãe da noiva, praticamente a terceira pessoa mais importante do casamento! Mas eu entendo, se fosse cmg eu ia ficar muito brava também.



    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu matava sua tia, acho legal as mães do noivos irem em tons parecidos. Eu falaria com essa tia e explicaria que era a cor é para mãe dos noivos e não é possível ela ir com essa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas