Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pollyanna
Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais

Vestido mãe x madrinhas

Pollyanna, dia 9 de outubro de 2017 às 17:56 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9

O vestido da mãe da noiva e noivo tem que ser a mesma escolhida para a paleta das madrinhas? Obs: Escolhi paleta em tons de rosa

9 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 10 de outubro de 2017 às 09:06
  • Andressa
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não necessariamente. Meu casamento será marsala e rosa chá. Havíamos optado por padrinhos de marsala e pais de rosa chá. Mas todas as mães reclamaram kkkkk aí deixamos as mães livres e os pais vão usar gravata marsala também.
    • Responder
  • Ana e Junior
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente as mães são diferenciadas por serem....mães kkkk minha sogra será de azul tifanny e minha mãe de vermelho e as madrinhas em tons de rosa
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal só falar pras mães a cor das madrinhas e é bom elas saberem a cor uma da outra tbm, pra não irem iguais... Hehehhe
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da opinião que é uma ocasião única, então as mães devem escolher o que vestir assim como os noivos!
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou padronizar cor dos vestidos das madrinhas, mas o da minha mãe e o da sogra não vou pedir cor. Vou deixar a escolha delas, apenas vou acompanha-las para ajudar nos modelos.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que elas quem tem que escolher a melhor cor pra elas noivinha, é um dia importante pra elas também e penso que não devíamos palpitar nessa escolha. Apenas alertar a cor das madrinhas pra não ficarem iguais e deixar que a cor escolhida seja individual delas.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu as madrinhas estarão de marsala e quero minha mãe e minha sogra de azul para se destacarem.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Dezembro 2017 Acre
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, falei para minha mãe e para minha sogra que as queria bem princesas e com cores únicas delas! Afinal, além dos noivos, nossos pais e mães serão anfitriões da festa. 😚😚
    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu acredito que não. A paleta cor que escolhi para as madrinhas foi o azul royal. Para as mães eu vou deixar a escolha delas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas