Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais

Vestido Mães

Camila, dia 25 de Janeiro de 2025 às 11:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Bom Dia noivinhas,

Me ajudem rs, meu noivo irá usar azul marinho, as madrinhas azul serenty e os pais cinza escuro!! Para as mães pela paleta seria marsala, coral, azul marinho que não vou por ja que é a cor do meu noivo e rosa bebe, minha mãe e minha sogra entre todas gostam do marsala, acham que coloco essa cor mesmo? vai ficar bom?

Ja coloco para as duas usarem a mesma cor ou dou a opção do rosa também?

3 Respostas

Última atividade por Camila, dia 27 de Janeiro de 2025 às 08:31
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deixei as cores das mães livres e no fim as duas escolheram a mesma cor, que foi verde esmeralda/bandeira

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o azul marinho meu noivo vai usar e não quer que usem a mesma cor, e concordo com ele rs.
    Eu até pensei no rosa claro mas minha mãe odeia rosa já falou que não quer usar essa cor, o verde não tinha pensado acho uma ótima opção.
    Os meus padrinhos estarão de preto, por isso os pais estarão de cinza escuro, invertemos rs.
    Obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Primeiramente, me perdoe pela sinceridade, mas acho que todas essas opções de cores são muito fortes e chamativas para ornar com o azul serenity.
    Uma amiga casou e a sogra usou verde esmeralda e a mãe azul marinho, achei que ficou bem bom.
    Noivo de azul marinho, padrinhos de cinza claro e pai de preto. Mas caso já esteja decidida por marsala, o ideal seria usarem cores diferentes uma da outra.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas