Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raianny
Noiva Novata Dezembro 2020 Rondônia

Vestido Maison Milani

Raianny, dia 11 de Setembro de 2020 às 12:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Gente, eu caso em dezembro e estou apaixonada pelos vestidos do Maison Milani. Mas estou com MUITO RECEIO DE COMPRAR e acontecer algo, ou não chegar, ou sei lá. Eu tento contato via telefone e whatsapp porém ninguem responde. O que vocês acham?

4 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 19 de Setembro de 2020 às 01:07
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uns meses atrás me respondiam normalmente, agora não respondem... vi vários relatos positivos da empresa aqui no site, mas eu vou esperar eles voltarem ao normal nos atendimentos.. senão não vou comprar, pois a loa está incomunicável (vai que faliram ,sei lá)....

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raianny,
    Comprei o vestido da minha irmã que será minha madrinha e chegou perfeito.
    Ele é muito lindo, com um acabamento perfeito, veio bem embrulhado e demorou 20 dias para chegar (SP). Valeu muito a pena para nós!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raianny, muitas noivas já comentaram e elogiaram bastante. Como a Emelly já comentou, procura pelos relatos aqui!! Uma das que comprou de lá foi a destacada Anna Cláudia: Maison Milani , meu vestido! #vemver . Beijos!!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ra, muitas noivinhas aqui já compraram e não tiveram problemas!
    Eu vi que eles estavam reformulando os atendimentos e pode ser por isso que não estão respondendo.
    Eu comprarei com eles meu vestido do pre wedding.
    Para ver os relatos das outras noivinhas, busca por Maison Milani na lupa da comunidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas