Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo Estado

Vestido Maison Milani

Larissa, dia 18 de outubro de 2023 às 09:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Alguém já comprou vestido de noiva na loja Maison Milani? Estou apaixonada em um vestido mas com receio de comprar Vestido Maison Milani 1
Esse é o modelo que estou apaixonada

9 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 2 de outubro de 2024 às 07:52
  • V
    Noiva Principiante Setembro 2024 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei meu vestido lá e me casei com ele, lindíssimo! Só tive que mandar fazer a barra. Loja confiável, recomendo.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Https://www.reclameaqui.com.br/empresa/maison-milani/lista-reclamacoes/ CUIDADO! comprei, não serviu, devolvi, agora eles somem e nunca mais realizam o estorno do valor. Já aconteceu com outras pessoas, como relatado na página do reclame aqui e em comentários no Instagram, é só procurar que você encontra vários relatos iguais ao meu. Enviar o vestido eles enviam, mas o golpe é dado em quem precisa devolver o produto. Já tentei contato por whats, ligação, insta, e-mail, e nunca mais me responderam. Não recomendo a compra de maneira alguma.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie eu comprei! Amei
    O meu é no GG. Mas me caso em janeiro. Então estou pensando em tirar a manga… Smiley sad que é tão linda, ou tirar apenas a renda do braço.

Mas é perfeito!!! Porém achei quente rsrs q parte do busto e braços Vestido Maison Milani 2

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É real a loja. Minha amiga comprou lá e eu indiquei pra minha tia, que também comprou. Chegou certinho
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Modelo lindo, da uma pesquisada aqui no App❤️
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Larissa! Já vi muitas noivas aqui no app qie compraram por essa loja. Digita Maison Milani aqui na comunidade e dá uma olhada.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, se está em duvida procure mais informações nas lojas e comentários no google ou reclame aqui, ajuda bastante.

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Março 2024 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O modelo está realmente lindo! Veja os comentários sobre a peça e sobre a loja também.

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O modelo está divino mesmo Smiley heart se você não se sente segura em relação a loja, dá uma lida sobre eles no Reclame Aqui, em uma busca rápida vi alguns comentários de outras noivas/compradoras que podem esclarecer suas dúvidas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas