Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Setembro 2018 Santa Catarina

Vestido, mandar fazer ou alugar??

Jéssica, dia 29 de Dezembro de 2017 às 01:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas estou super em dúvida, me apaixonei em um modelo que vi no facebook, encontrei uma moça que faz, ainda não fui ver o trabalho dela, mas foi bem recomendada, 600,00 a mão de obra e fiz um orçamento, gastarei em torno de 800,00 com tecidos,. Os aluguéis estão muito caros, meu Deus, tenho pena de pagar, 1.500, 2.000 e ter que devolver no outro dia, e vocês, vão fazer como??? MAS ALGUÉM COM A MINHA DÚVIDA??

14 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 29 de Dezembro de 2017 às 15:52
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! No meu caso penso seriamente em mandar fazer. Assim como a Mayara, não sou fã de volume, brilhos, rendas e afins. Quero um vestido fluído, com um corte bonito e que combine comigo. Vi poucos vestidos até agora, mas nada me agradou. Já é difícil achar um vestido de noiva 46/48, agora, achar um que seja sem brilho, volume, laços, rendas e que seja bem em conta é mais difícil ainda. E olha que eu nem ligo se é primeira, segunda, terceira ou vigésima locação (geralmente as pessoas se chocam quando eu digo isso - e isso inclui meu noivo haha). Pesquise bastante os serviços dela...vai que vale a pena, não é?

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O maior problema nesse caso noivinha, é que você não conhece a costureira. Se fosse uma costureira de confiança, eu te diria sem dúvidas que compensa mandar fazer. Tenta pesquisar a maior quantidade de informações sobre o trabalho dela, e se se sentir segura e gostar, mande fazer. Eu pedi orçamento para a costureira que fez meu vestido de formatura, eu adoro o trabalho dela. Mas mesmo assim fico apreensiva ...

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu iria alugar, mas acabei optando por fazer sob medida em um ateliê e ficou praticamente o preço de um aluguel.

    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vestido que eu quero 😍
    • Responder
  • Thaíssa
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thaíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu tava com a mesma ideia que vc, noivinha, mas acabei alugando. Fiquei com medo do vestido não ficar como eu queria e depois não teria como voltar atrás. Ia acabar tendo 2 gastos: o da costureira e o do aluguel em cima da hora.

    Confesso que achei bem caro o preço do aluguel mesmo (tô pagando 3.500), mas já experimentei, é primeiro aluguel, já vi como fica, escolhi algumas alterações e tal. Sei lá. A gente fica com tanta coisa para resolver em relação ao casamento e eu não queria que o vestido fosse mais uma.

    Mas acho que vc, antes de tomar a decisão, conheça o trabalho da costureira. Mas não olhe só foto que ela te passar. Peça a ela contato de quem já fez vestido de noiva com ela e converse com essas meninas, peça pra ver foto, pergunte a opinião, pergunte se ela entrega no prazo e tal.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer, saiu mais em conta que aluguel , fora q vai ficar do jeito q eu 1quero! Tds os vestidos de aluguel além de caros sem feio manda minha opinião
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi alugar. Não ia ter paciência de mandar fazer, esperar um tempão pra ver como ia ficar, aí de repente não gosto do resultado... aaah não... fui na loja, vi o modelo, vesti, gostei, aluguei, pronto... kkk... Mas claro que isso vai de cada uma né? rs


    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, por esse preço se ela realmente trabalhar bem, compensa demaisão !!!!!!

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pensei em mandar fazer, mas no dia que fui na loja de vestido de noivas p alugar tinha muita noiva desesperada pq mandaram fazer e não deu certo. Depois disso decidi alugar mesmo. Têm coisas que o barato pode sair caro. E eu particurlamente acho mt arriscado, mas só você pode decidir, noivinha.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vou mandar fazer, quero um vestido que vi na Net e tbm quero economizar bastante, vai valer muito a pena, a costura fica em torno de 200,00 reais e os tecidos creio q n passa de 300,00

    Vestido, mandar fazer ou alugar?? 1

    Vestido, mandar fazer ou alugar?? 2
    • Responder
  • Lavinnia
    Noiva Curiosa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Lavinnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja pesquisei muito e pra mim, vale muito mais a pena mandar fazer
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma baita exploraçao cobrarem 2.000, 3.000, 4.000 etc... em um vestido para uso de poucas horas.
    Eu optei por fazer em costureira o meu, nunca fui chegada em vestido pomposo, volumoso, tecidos grossos, brilho.
    Queria o meu simples, leve, solto e sem brilho e sabia que nao encontraria facil para alugar e tbm no meu manequim (34).
    O custo beneficio foi otimo, paguei 1.000,00 e é meu, levei para um ensaio na lua de mel e farei outro neste proximo ano!
    Reveja o seu gosto, o seu bolso e claro o trabalho da costureira.
    Para mim, foi vantajoso e amei o resultado!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Setembro 2019 Piauí
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Eu tbm estou sofrendo com a mesma dúvida, não sei se compro, se alugo ou se mando fazer, mas realmente temos de pesquisar bastante antes de decidir.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! Faça as contas e veja o que sairá mais vantajoso para você ... Eu optaria em mandar fazer e usar no primeiro aluguel , a sensação de usar un vestido nunca usado deve ser único rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas