Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Vestido - Mandar fazer ou Alugar

Jaqueline, dia 15 de Abril de 2020 às 15:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13

E ai meninas, estou nesse dilema, o que vocês acham melhor ?

13 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 24 de Junho de 2020 às 11:57
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jac =D O meu eu mandei fazer, estou pagando como 1ª locação, ficou muito bem mais em conta ano e luz e do jeito que eu sempre sonhei. Dá uma olhadinha nas estilistas e entre em contato com elas.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandar fazer sai bem mais em conta, agora eu optei em alugar porque eu iria usar apenas uma vez ...
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende muito... O ideal é você fazer uma pesquisa entre aluguel e sob encomenda e ver qual custo benefício é melhor. Eu optei por comprar sob medida, 1 porque não achava o estilo que eu queria em lugar nenhum, e 2 porque o preço de compra foi ótimo... Mas dependendo do estilo do vestido que você quer acaba ficando mais barato o aluguel
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou mandar fazer e aqui vou falar por que

(Ainda nao provei nenhum vestido fisico para dizer ha e esse )
    Eu nao achei nenhum vestidos como eu quero
    Quando me apaixonei por um ele nao estava completo estava faltando algo nele e a estilista nao queria fazer
    Entt eu fui juntando um detalhe de um vestido daqui e um detalhe de um vestido dali , e montei o meu vestido tao sonhado ❤

Sendo assim apenas eu terei esse modelo ❤
    • Responder
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU mandei fazer, porque consegui um valor muito bom pro vestido que queria e saiu muito mais em conta

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou alugar noivinha, acho um custo alto para algo que será usado apenas uma vez.
    Mas isso depende de pessoa para pessoa. ❤️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é primeiro aluguel sob medida Jaque, nao gosto da ideia de comprar online pq tenho medo de nao servir ou nao ficar legal no corpo etc. E pra ser sincera eu queria mesmo um sob medida entao nao consegui gostar de nenhum pronto entao mandei fazer rsrs
    Ser feito sob medida nao significa que voce precise compra-lo ok? Muitos ateliês fazem sob medida para aluguel.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio eu ia alugar noivinha, a média de preço do estilo que eu queria é perto de 3.500. Tava no Instagram e vi o Atelie Dayara Oliveira e ela faz vestidos sobre medida e manda pra todo Brasil e os preços são equivalentes ao de aluguel. E achei o meu ideal la. Então agora tenho certeza que vou comprar e depois vendo e pego uma parte do dinheiro de volta
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo pedir para fazer,fora que aqui em BH muitas lojas alugam de você e alugam para outras noivas e você ganha uma parte. Acho que isso depende muito de cada um
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei e não me arrependo, pois eu não iria usar novamente ...
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jaque!

isso depende do seu ponto de vista! Algumas noivinhas preferem comprar porque pode ser feito sob medida, do jeito que você sonhou, depois pode ser guardado ou vendido, etc.

Outras preferem alugar pela praticidade de já ter um vestido pronto, por depois não precisar ficar com ele dentro do guarda roupa e dependendo da região, o aluguel sai mais barato.

Se você estiver pensando em comprar, pode dar uma olhada nos atelies online, indico o Atelie da Patricia Roque ou da Dayara Oliveira! Os vestidos são maravilhosos e com um preço bacana.

E se preferir ir em lojas fisicas, pode dar uma olhadinha nos fornecedores que estão aqui no site! Já deixei selecionado os de SP, mas você também pode selecionar por cidade e encontrar algum aí pertinho de você!

Atelier de vestidos de noiva

Loja de vestidos de noiva

Beijos!

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!
    Eu pesquisei alguns modelos e só o aluguel sairia por 1.800,00.
    achei um atelier no Insta que me encantei e o preço do vestido é o mesmo que se eu aluga-se.
    Vou comprar com eles, pq vi muitas recomendações e ate debates por aqui mesmo.
    Meu vestido sera feito pelo Atelie da Dayara Oliveira

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu optei por primeiro aluguel, pq aí terei um vestido novo e do jeito que eu quero, mas não ficarei com ele.
    Eu não gosto da ideia de alugar um vestido usado, mas entendo que vale a pena financeiramente e é possível encontrar coisas muito boas.Tudo vai depender do seu orçamento e gosto pessoal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas