Noivinhas preciso da opinião de vocês!! Me caso no verão, porém sou apaixonada por vestidos de manga longa... Será que fica feio ou estranho se eu usar?? Olhem os modelos que gosto...
Noivinha manga longa é lindo, mas no verão?? Não q as pessoas vão ficar reparando, mas vc vai se sentir bem no calorão q anda fazendo com manga longa? Principalmente na hora da festa! Faça um teste, coloque uma blusinha de manga longa em um dia quente e ve se vc consegue usar... Eu nao conseguiria!
Tem uns tecidos tão fininhos que acho que se gostar nem vai sofrer tanto com o calor...
Noiva Master
outubro 2018
Paraná
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amo modelos assim, vou me casar em Setembro, acredito que estará esquentando, mais irei provar vestidos com mangas tbm! Acho q Vale tudo para vc se sentir noiva exatamente do jeito q vc sempre sonhou.
Noivinha, acho que vc tem que usar o vestido que faz seu coração bater mais forte... Eu, por exemplo, usei tomara que caia no inverno, dei sorte que no dia estava quente, quem sabe com vc acontece de no dia o tempo estar bem fresquinho... E se não tiver, passariam calorzinho por algumas horas, mas vale a pena! Ahh, o vestido é lindo! Bjs
Lindos, meu Deus! *-----* só tem a questão de vc ficar com muito calor né hehehe mas se for em um lugar aberto e bem ventilado, ou com ar condicionado, quem sabe isso nem seja um problema heheheh bjos!!!
Super Noiva
Abril 2017
São Paulo
Patricia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estranho não, acho lindo!! Mas pelo calor na me imagino
TBm amo manga longa, vou casar em Outubro e tbm estou no dilema do tempo, mas tem que ser do jeito que vc gostar Noivinha..
Noiva Ativa
Junho 2017
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que é seu momento, escolha o que se sentir melhor, não fica dano muita atenção para tudo qe falam algumas coisas são validas, mais quem deve se senti bem é você ....e você pode escolher esses vestidos que são feitos com telinha nas mangas então vai ser melhor em relação ao calor, e também se a cerimonia for de noite ou fim de tarde melhor ainda ....esses modelos são lindos hein noivinha