Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilia
Noiva Ativa Abril 2020 Mato Grosso

Vestido minimalista

Lilia, dia 22 de Novembro de 2018 às 14:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Boa tardeee! Eu amo uma resenha, então acho que até o meu dia C, vou falar muito por aqui rsrsrsrs. Eu nunca me imaginei em um vestido princesa (embora eu ache LINDO!) nunca me vi em um vestido todo bordado, com laço, pérolas, cristais swarovski. Sempre fui apaixonada por vestidos simples, com uma...

Boa tardeee!

Eu amo uma resenha, então acho que até o meu dia C, vou falar muito por aqui rsrsrsrs.

Eu nunca me imaginei em um vestido princesa (embora eu ache LINDO!) nunca me vi em um vestido todo bordado, com laço, pérolas, cristais swarovski.

Sempre fui apaixonada por vestidos simples, com uma renda simples como esse abaixo:

Vestido de novelacfb_1429709.jpg

Esse na realidade, era o meu vestido dos sonhos desde os meus 19 anos. Até que entrei na comunidade e vi alguns debates sobre vestidos de noiva minimalistas e vi alguns modelos divinos sem renda e nada adornado.

Devo confessar, quando vi o vestido da duquesa Meghan Markle, primeira coisa que eu fiz foi dizer: Como uma noiva real usa um vestido tão sem graça assim? (Me sinto idiota por ter pensado assim, embora eu prefira o vestido da Kate).

E hoje depois de ler alguns artigos, cá estou, louca por um vestido minimalista para um casamento rústico no campo.

Alguma de vocês casou ou já foi em algum casamento com vestidos assim? Tem fotos?

Estou curiosa e doida para saber mais!

38 Respostas

• Lilia
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiiiim! Uma amiga minha me indicou, vi vestidos lindos e realmente os preços super amigos!!
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo esses vestidos mas em mim nao gosto muito..prefiro com bordado
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

algumas inspirações pra te ajudar!!!!Vestido minimalista 1
    Vestido minimalista 2
    Vestido minimalista 3
    Vestido minimalista 4
    Vestido minimalista 5
    Vestido minimalista 6
    Vestido minimalista 7
    Vestido minimalista 8
    Vestido minimalista 9
    Vestido minimalista 10
    Vestido minimalista 11
    Vestido minimalista 12
    Vestido minimalista 13

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se joga no "O amor e simples" porque o que mais tem lá são vestidos minimalistas e lindos com um precinho super amigo
    • Responder
  • Lilia
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu tenho visto muitas coisas e muitas se adequam mais a minha identidade real. Vestidos minimalistas estão me ganhando, rsrsrsrs.

• Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei esse modelo lindo, sempre fui apaixonada por brilhos mas ultimamente também estou numa transição de gostos rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas