Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maísa Halbe
Noiva Ativa Novembro 2021 Distrito Federal

Vestido minimalista

Maísa Halbe, dia 24 de outubro de 2019 às 00:13

Publicado em Fórum Moda nupcial 38

Noivinhas, estou à procura de um vestido de noiva minimalista e está mais difícil do que pensei. Procuro algo sem renda, sem calda. Algo simples mas elegante. Como se pudesse ser um vestido de festa só que branco. Alguém me indica lojas ou ateliês? Tenho um budget de até R$ 1.000,00. Se for em...
Noivinhas, estou à procura de um vestido de noiva minimalista e está mais difícil do que pensei. Procuro algo sem renda, sem calda. Algo simples mas elegante. Como se pudesse ser um vestido de festa só que branco. Alguém me indica lojas ou ateliês? Tenho um budget de até R$ 1.000,00. Se for em Brasília, melhor ainda! Obrigada ❤️

38 Respostas

  • Maísa Halbe
    Noiva Ativa Novembro 2021 Distrito Federal
    Maísa Halbe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo!!! Mas tô achando que sou bem chata, rs. Acho que prefiro de alça. Algo nesse estilo.


    Todos esses são do ali express, mas estou bem insegura pra comprar
    Vestido minimalista 1Vestido minimalista 2Vestido minimalista 3Vestido minimalista 4Vestido minimalista 5
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vestido minimalista 6noivinha achei esse na Dafiti ....
    • Responder
  • Maísa Halbe
    Noiva Ativa Novembro 2021 Distrito Federal
    Maísa Halbe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente eles estão com poucas opções e nenhum faz meu estilo, noivinha. O que mais gostei do site foi esse https://maisonmilani.com/noivas/vestido-luana1/?variant=108418104. Só que teria que ser sem o tule e sem as camadas, rs. O mais básico possível. Se vir algo nesse estilo me fala? obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Maísa Halbe
    Noiva Ativa Novembro 2021 Distrito Federal
    Maísa Halbe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, noivinha. Desse site o que mais gostei foi desse https://www.oamoresimples.com.br/produto/vestido-de-noiva-brisa/, mas ainda assim tem renda. A cauda eu até posso usar, mas queria meeesmo sem renda ou detalhes! Se vir algo do tipo (pode ser decote diferente) me fala? obrigada Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acesse o site O Amor é Simples e veja se não tem algum vestido que lhe agrada.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha olha o Instagram Maison milanni
    Acho que vai te agradar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas