Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Vestido modelo tomara que caia, é confortável?

Evelyn, dia 13 de Agosto de 2021 às 11:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24
Olá noivinhas 💕


Vocês já escolheram o vestido? Eu estou começando a pesquisar agora e vou na rua das noivas em Osasco dar umas conferidas nos modelos, mas confesso que tem um modelo que me encantou (pelo menos na foto rsrs) e eu tenho uma dúvida sobre ele…
Vestido modelo tomara que caia, é confortável? 1
Vocês acham que este modelo, meio que tomara que caia é confortável para um casamento no campo e pra passar a noite toda com ele?
Temos que prezar pelo conforto e praticidade né?! Não apenas a beleza do vestido.

Obrigada desde já meninas 🥰

24 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 21 de Agosto de 2021 às 10:01
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, pessoalmente, acho que nao usaria tomara que caia. Não gosto da sensaçao que me dá, apesar de ser lindo esse modelo. Mas vai provar e se joga🙌
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha, o meu é nesse estilo, com as alças assim, e é supper confortavel, alem de ficar lindo, eu andei pela loja com ele normal, fica bem preso no corpo o vestido.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E dessa forma que procura, não tão sofisticado mas desse modelo, para diferenciar no tão sonhado dia! Mas eu sou um tanto incomodada então já terei outro apenas para o almoço.
    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada