Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Vestido modelo tomara que caia, é confortável?

Evelyn, dia 13 de Agosto de 2021 às 11:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24
Olá noivinhas 💕


Vocês já escolheram o vestido? Eu estou começando a pesquisar agora e vou na rua das noivas em Osasco dar umas conferidas nos modelos, mas confesso que tem um modelo que me encantou (pelo menos na foto rsrs) e eu tenho uma dúvida sobre ele…
Vestido modelo tomara que caia, é confortável? 1
Vocês acham que este modelo, meio que tomara que caia é confortável para um casamento no campo e pra passar a noite toda com ele?
Temos que prezar pelo conforto e praticidade né?! Não apenas a beleza do vestido.

Obrigada desde já meninas 🥰

24 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 21 de Agosto de 2021 às 10:01
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, pessoalmente, acho que nao usaria tomara que caia. Não gosto da sensaçao que me dá, apesar de ser lindo esse modelo. Mas vai provar e se joga🙌
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha, o meu é nesse estilo, com as alças assim, e é supper confortavel, alem de ficar lindo, eu andei pela loja com ele normal, fica bem preso no corpo o vestido.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E dessa forma que procura, não tão sofisticado mas desse modelo, para diferenciar no tão sonhado dia! Mas eu sou um tanto incomodada então já terei outro apenas para o almoço.
    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cair acho que não cai kkkkk mas super entendo seu nervosismo. de repente seria uma opção usar outro vestido pra festa? daí curte com tranquilidade e mata a vontade desse na cerimônia…
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu experimentei um exatamente assim, com essas alças nas laterais. Ficou tão preso quanto os com alça/manga normais que experimentei, porque é bem estruturado! Não vejo nenhuma dificuldade em usar não
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo, e o meu é tomara que caia.... mas não provei ele ajustado ainda, só fiz a prova pra marcar o que ia apertar, to na expectativa, pois nas provas fiquei insegura. Vamos ver.... qualquer coisa mando colocar uma manguinha

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou experimentar e me movimentar muuuito pra ver se acontece algo hahah espero que não
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica Fernanda, quando eu for provar vou ficar de olho se tem firmeza no corpete.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico pensando nisso Alessandra, não acho que tenho nem muito nem pouco peito e estou preocupada se eu optar mesmo em alugar um deste. Na hora da pista de dança cair tudo Deus me livre
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que vestido mais lindo!!!

    Sobre ser confortável depende você noivinha, tem mulheres que usam tomara que caia no dia a dia e se sentem muito bem outras(é o meus caso) não gostam pois se sentem inseguras, caso for o seu caso coloca ima alcinha mesmo que seja fina só para te trazer mais segurança e curtir a noite toda sem se preocupar se esta aparecendo alguma coisa que não devia rsrsrrs.

    Experimenta alguns e veja como se sente

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiramente, que modelo lindo. O meu vestido tb será modelo tomara que caia e não achei nada desconfortável, pelo menos no dia da prova.
    Eu só não gosto de vestido princesa, então foi o único tipo de modelo que não quis provar, só quando rolou uma insistência por parte das mulheres que estavam cmg, e so provou que eu realmente não combino com ele kkkkkkkk
    No mais, vai de mente bem aberta e aproveita Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, minha experiencia com vestidos de festa tomara que caia é: tem que ser do tamanho certinho e o corpete bem estruturado (principalmente na cintura). Pense assim, se o tecido/estrutura do corpete for toda durinha, tiver bojo do tamanho certo pros seus seios e etc não tem como ficar caindo nem saindo do lugar porque não tem pra onde ir haha além de que você ficará com uma cinturinha linda, eu super usaria se você gostou do modelo
    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, o vestido é muito lindo! eu particularmente não usaria pq tenho mt peito e ficaria me preocupando se está aparecendo algo e tal, nem uso nada assim no dia a dia, então sei que não curtiria nada. mas se vc se sente confortável com estilos assim, cai dentro pq ele é lindo demais!

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina. 🥰
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa realmente este vestido é lindo mesmo.
    Acredito nisso tb, que ajustando na forma correta não terei problemas (assim espero 😅)
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vestido lindo bem parecido que uma noivinha aqui usou para o casamento elopement dela, segundo ela, ele foi bem ajustado no braço acho que assim fica mais confortável na questão de ficar levantando, mas é bom provar.

    Vou deixar aqui pra vc ver.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰🥰 obrigada pela ajuda Jussara
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah sim, vou de mente aberta mesmo. O problema é que sou muuuuito indecisa, então já me limitei em alguns modelos pra não enrolar demais e me atrasar na escolha.
    Obrigada pela ajuda Irene ☺️😘
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenha medo, é um dia gostoso.
    Eu sempre tive um modelo em mente mas quando saí a primeira vez fui mente aberta e provei todos os modelos possíveis no fim me senti bem justamente com o modelo que imaginava 🤭 mas conheço noiva q sempre teve um modelo em mente, chegou lá e não gostou, talvez seja como dizem: "não é vc que escolhe o vestido, é o vestido que te escolhe." 😁
    Mas vá tranquila e aproveita pq não é todo dia que se prova vestido de noiva 😆
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então se já escolheu é só aproveitar. 🥰
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que medooo de fazer a escolha errada 🤣 rindo de nervoso
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, vou fazer isso mesmo Jussara 🥰 ele é lindo e eu fiquei apaixonada, mas com certeza não quero ficar me preocupando com ele, quero conforto.
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindissímo o vestido 😍 mas te diria q só experimentando para saber 😅, vai lá e prova e veja como se sente, quando ver o meu, provei todos os modelos mas tinham alças, não sou fã de tomara q caía pq me sinto à vontade e nem de alças nos ombros pq me sinto "presa" 🤷🏻‍♀️ mas vá sem medo de ser feliz 😊😉👍🏻
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é lindo Evelyn. Muito lindo mesmo. Mas não usaria. Vou me casar ao entardecer em um local aberto, o meu será camiseta e não terá véu nem saia muito longa. Prefiro ficar confortável a cerimônia toda do que ficar me preocupando se a alça vai descer, se está tudo no lugar. 🤭.
    Já fui em muitos casamentos que a noiva não ficou muito a vontade pelo fato do vestido não ter dado liberdade nos movimentos.
    Quando for experimentar anda com ele alguns passos, simula uma dança que mexe o corpo todo, aja como se estivesse no dia da cerimônia. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas