Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro

Vestido multiformas para noiva

Thaís, dia 24 de Setembro de 2024 às 08:56 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5

Bom dia!

Vou me casar no civil e fazer um "mini wedding" tipo um coquetel no dia seguinte em um restaurante para menos de 100 convidados em abril de 2025.

Eu comecei a saga de procurar o vestido achando que seria algo simples rsrs. Procurei em várias lojas normais de shopping, porque gostaria de um vestido que eu pudesse usar depois. Vários foram um estilo "lindo, mas não é noiva".

Como eu comecei a ficar ansiosa, comprei um vestido multiformas branco como um SOS rsrsrs. Estava pensando em usar amarrado de uma forma no dia do cartório e amarrar de outra forma no dia seguinte do coquetel. De repente colocar uma saia de tule por cima, um cinto bordado bonito... Mas estou meio na dúvida.

Será que fica muito borocoxô? É arriscado usar o mesmo vestido nos dois dias?

Tentei eu mesma amarrar de formas diferentes mas estou super insegura

5 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 24 de Setembro de 2024 às 18:40
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O único problema seria acontecer algo com o vestido, como por exemplo sujar. Branco é algo arriscado.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha.. não há problema quanto a repetição do vestido... é algo tão comum e te poupa de gastar tanto! Se caso queira optar por distinguir dá uma olhada na SHEIN ou na SHOPEE, tem cada vestido lindo lá!

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi... nós também casamos no cartório de manhã, e comemoramos logo depois no restaurante, no almoço. O da minha irmã, por exemplo, foi assim também, mas o horário do cartório foi bem cedo. Nós fomos para a casa dela, esperar até o horário do almoço.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós decidimos não fazer no mesmo dia porque a gente achou que ia ficar muito confuso. O cartório celebra os casamentos pela manhã e o restaurante faz os eventos de noite, tava um buraco muito grande no horário.

    Mas no dia do cartório não vai ter cabelo e make elaborados não, vou ser eu mesma fazendo uma coisa mais basiquinha kkkk

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho vestido uma coisa muito particular. E o mais importante, você deve gostar e estar segura com a sua escolha. Eu não vejo problema em ser o mesmo.

    Só uma dúvida: por que não será no mesmo dia? Só por curiosidade mesmo... no mesmo dia a gente economiza com cabelo, maquiagem, até mesmo o vestido.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas