Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro

Vestido na festa

Fernanda, dia 19 de Janeiro de 2020 às 00:35 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Meninas, meu vestido é bem estilo princesa com uma cauda enorme, já vi q tem como amarrar a cauda com uns botões, mas mesmo assim minha mãe está falando que é melhor eu optar por um vestido em que seja dois em um, que eu tire a saia e ele fique mais curto, isso eu não quero pq meu desejo é ficar com o vestido até o fim da festa, vcs acham q é muito cansativo ficar na festa com vestido tipo grande, com a saia super “alta”? Pq eu quero ficar com o vestido até o fim mas gostaria de opiniões...

8 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 20 de Janeiro de 2020 às 13:25
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso vai de cada uma, eu experimentei um modelo semi princesa e me senti incomodada pelo tamanho e devido ao espaço aonde será a recepção vi que aquele modelo não era o ideal. Se o local da sua festa for num tamanho legal para você se movimentar fica com ele sim, ou na hora da festa tira um pouco o máximo de volume que você puder, isso também ajuda bastante.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda! Smiley ring

Você acha que se sentiria cômoda com o modelo na pista de dança? Você gosta muito de dançar?

Se sim, siga com seu plano e mantenha um só vestido para o dia C.

O que acha?

Smiley kiss

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, o vestido é pesado? Se for vai ficar cansativo, fora que vai ficar com medo de sujar.
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vi várias noivas ficarem com o princesa até o fim, e não há problemas...
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu já aluguei meu vestido e vou ficar com ele até o final. Eu amei tanto ele que vai ser difícil tirar até depois da festa, quero ficar com ele pra sempre kk
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha assim é muito de gosto eu acho que perde o glamour quando a noiva troca de vestido por um curto , se for para trocar eu prefiro por outro longo mais fluido. Vejo varias meninas que casam com o vestido princesa e ficam a festa toda com ele
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou optar por dois em um e quero um vestido assim que bem nem o seu, enorme, bem cheio e com uma cauda bem longa. Acho que o vestido longo e pomposo deixa aquilo de se sentir noiva a festa toda, e você terá muitas festas pra ir com um vestido não de noiva kkkkk
    • Responder
  • Thamara
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo questionamento. Se compro o dois em um. Ou se fico com o vestido. É difícil rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas