Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taise
Noiva Novata Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul

Vestido no cartório?!

Taise, dia 23 de Agosto de 2020 às 18:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Bom meninas, meu casamento será somente no cartório, então minha dúvida é sobre o que usarei neste dia.
Agradeço a ajuda de todos.

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Agosto de 2020 às 10:26
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Taise!

    Depende muito do seu estilo. Dei outras ideias de look para o civil aqui: Escolha a sua inspiração preferida para calças e macacões para o civil.

    Aproveito também para deixar os dois últimos joguinhos feitos por nós, admins.

    O primeiro ajuda a separar inspirações para a foto e o segundo trata de situações polêmicas que podem afetar a organização do casamento. Vem participar 👇

    Monte seu álbum de casamento em 12 passos! 📷

    A favor ou contra? ☑️❌ Vem jogar!

    🥰

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Taise, boa tarde...

    Então, pro cartório não há muita regra, podemos casar até mesmo de calça jeans e camiseta.

    Mas, como você não vai ter outra cerimônia, pode usar algo mais sofisticado e que você se sinta com "cara de noiva"...

    Vista o que se sentir bonita e confortável. Smiley winking

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha não sou tão tradicional em questão de cores!!! O Meu Vestido foi Azul e Marfim!!! Nada de branco!!! Kkk e Na Cerimônia também não usarei Branco!!! Massss... kkk vou usar um vestido branco no pré widding ficará charmoso e suave!!! Mas isso tudo porque não será só Cívil. Mas se fosse o Caso seria um lindo longo Branco para eternizar!!! Ficará linda!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não parei pra pensar nisso kkk mas provavelmente será alguma coisa branca pq eu gosto mas isso vai de cada um.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Antes eu também iria casar só no cartório e meu vestido seria azul clarinho! Porque eu me sinto muito bem e também pq meu noivo amaaa quando visto roupas azul. Ele sempre elogia mais que o normal hahahaha.
    Pra mim não tinha essa questão com o branco pq gostaria muito de usar o vestido depois, sem deixá-lo guardado. Sendo branco, penso que seria mais difícil (pq não me sinto tão bonita de branco, rs).
    De qualquer forma, independente da cor, você estará linda 🥰❤️
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso eu case no cartório penso em comprar um vestido que usarei depois já que também vou ter a cerimônia, não ligo para ser branco.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria um vestido nude ou off white.
    Mas o importante, como já falaram, é o que vc gosta e se sente bem.
    ,🌿
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Realize seu sonho, fecha os olhos e vê como se imagina e vá!!!
    Eu se fosse fazer cartório optaria por um mídi ou longo, mas nada armado! branco ou azul serenity ( que eh a cor das minhas madrinhas) hehe mas farei tudo na igreja mesmo Smiley smile
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Taise, leve em consideração seu gosto pessoal e também o momento que terá.
    Terá fotos no local, ou depois fará algum ensaio?
    Eu particularmente iria com um midi branco ou um macacão, faz meu estilo.
    Mas vá com algo que já tenha costume e se sinta linda.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taise! Como as meninas disseram, você deve escolher algo que se sinta linda e à vontade. Existem noivas que vão de branco, outras de colorido, algumas até de macacão e todas ficam maravilhosas. Aqui na comunidade mesmo tem várias inspirações. Tenho certeza que qualquer que seja a escolha, estará radiante nesse dia especial! 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce pode usar um vestido midi ,um vestido branco longo de renda ,um macacão longo .
    • Responder
  • Izaa
    Noiva Constante Dezembro 2020 Piauí
    Izaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algo muito pessoal..mais indico cores claras ♥️😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taise, realmente varia de acordo com o gosto da noiva. Eu me casei com um vestido comum do cotidiano mesmo, estampado, curto. Pode escolher o que se sentir mais confortável! Beijos!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taise. O céu é o limite kkk. Muitas meninas optam por vestidos mídi brancos. Algumas usam vestido longo, mas algo mais casual. Enquanto outras optam por combinações mais diferentes como macacão ou vestido de outra cor (rosa, nude, azul, estampado...). Vai de como você se vê nesse momento. Particularmente, eu gosto da ideia de usar um vestido mídi com cor 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas