Bom dia noivinhas...
Me caso no dia 18/02 e ainda não tenho vestido.
Gastei mto dinheiro com a cerimônia e festa e não sobrou quase nada para o vestido 
Meu orçamento maximo é de R$1.000,00.
Estou pensando em ir na Rua das Noivas (Rua São Caetano - na Luz) amanhã cedo, será que lá eu consigo encontrar esse valor de aluguel?
Queria um vestido 2 em 1 como esse da foto, pq pretendo tirar e ficar com ele curto depois.
Obrigada pela ajuda!
Vestido 2 em 1

Vestido 2 em 1
