Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo

Vestido para aluguel barato

Thalita, dia 4 de Novembro de 2016 às 09:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 27

Bom dia noivinhas...

Me caso no dia 18/02 e ainda não tenho vestido.

Gastei mto dinheiro com a cerimônia e festa e não sobrou quase nada para o vestido Smiley sad

Meu orçamento maximo é de R$1.000,00.

Estou pensando em ir na Rua das Noivas (Rua São Caetano - na Luz) amanhã cedo, será que lá eu consigo encontrar esse valor de aluguel?

Queria um vestido 2 em 1 como esse da foto, pq pretendo tirar e ficar com ele curto depois.

Obrigada pela ajuda!

Vestido 2 em 1

Vestido 2 em 1

Vestido 2 em 1

Vestido 2 em 1

27 Respostas

Última atividade por Emilly, dia 27 de Novembro de 2016 às 10:34
  • Emilly
    Noiva Constante Setembro 2017 Alagoas
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta procurar uns pelo mercado livre Dica:use o filtro de preço
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que fica por último sempre da zebra. Eu deixei a decoração e vou levar uma cacetada de 7.900! Mas no final vale a pena. É pra Jesus!

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem lindo o vestido Parabéns!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga , compra no site www.oamoresimples.com.br

    Eu vou comprar o meu aqui Smiley laugh Esse primeiro modelo aqui =>>> é 02 em 01

    A saia removível e fica um tubinho maravilhoso!!!!

    O amor é simples

    O amor é simples

    O amor é simples

    O amor é simples

    O amor é simples

    O amor é simples

    O amor é simples

    O amor é simples

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito lindo o vestido! Parabéns noivinha!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noivinhas! Tudo bem?

    Como prometido vim relatar minha experiência no sábado "Em busca do Vestido".

    Acordei bem cedo e fui para a Rua Padre João na Penha ver as lojas que tem lá.

    Cheguei por volta das 09:30 e entrei na primeira loja. Vendedoras extremamente simpáticas e disponíveis para mostrar tudo oq tinham. Experimentei apenas 1 e já não gostei. percebi que os vestidos estavam já bem "usados" e que mesmo que fossem reformar não seria do meu agrado.

    E foi assim nas outras 5 lojas...não gostei de nada.

    Sai de lá super chateada e como já era quase 13hs não quis arriscar ir na rua São Caetano.

    Minha mãe estava comigo e eu tinha que levar ela em Itaquera ainda. Peguei a Radial Leste e no caminho, passando pela estação Artur Alvim vi uma loja de noivas com uma vitrine muito bonita e decidi parar.

    Entrei e conversei com o vendedor e estilista Marquinhos, que me atendeu com toda atenção do mundo...entendeu o que eu queria e eu experimentei 7 vestidos até achar exatamente oq eu queria.

    Meu orçamento inicial era de R$1.000,00 no máximo....depois de tanto andar passaei para R$1700,00 e acabei gastando mto mais do que isso, infelizmente. Mas fiquei bem contente que achei oq queria Smiley smile

    Vou ter que me virar em 1000 para conseguir pagar o aluguel, mais estou contente.

    Esse é o meu vestido Smiley smile

    Vestido 01

    Vestido 01

    Vestido 02

    Vestido 02

    Vestido 03

    Vestido 03

    Vestido 04

    Vestido 04

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém já ouviu falar da Rua das Noivas na Penha?

    teve relatos de noivas que fizeram primeiro aluguel lá por R$1200,00 e outras que alugaram 2° aluguel por R$900,00 e ainda elogiaram.

    Amanhã vou lá ver para opinar Smiley smile

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente vc devia ter comprado antes são 3 a 4 meses para chegar. Agora não da mais tempo
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem fala! Fui me preocupando com a celebração com a decoração, festa e etc e não sobrou mto $$ pro vestido Smiley sad

    • Responder
  • Raissa
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei o segundo uma graça noivinha... e la vc verá de tudo! Deve achar sim desses modelos ou parecidos, mas muié pq deixou o mais importante por último? Aginal a única coisa que é para o seu noivo é vc linda e maravilhosa! Kkkkkkkkkkk bjus Deus te abençoe!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal!!!

    Vou dar uma olhada e conto pra vcs amanhã minha saga Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah esse eu ainda não conheço. Obrigada pela dica.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com receio de comprar o meu pelo Ali e nao chegar a tempo.

    • Responder
  • F
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    com certeza noivinha hahah. Mas vc vai achar sim, estamos na torcida. Depois volta pra contar pra gente

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais vc acha sim comprei o meu pelo ali Express
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aa vc pode encontrar vestidos de noiva mais baratos pelo site enjoei!! Sao meninas q ja se casaram e querem vender o vestido. De uma olhada..
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, talvez este debate te ajude. Achei agr. É de uma noivinha q foi lá:https://m.casamentos.com.br/forum/minha-experiencia-na-rua-sao-caetano-rua-das-noivas--t97010

    Espero q vc consiga achar seu vestido! Dps posta sua experiencia e se conseguir o vestido! Smiley smile
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Torcendo mto pra encontrar!!!

    Se eu tivesse a vista acho que o desconto seria bem maior rsrs

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou com medo de ir, andar, gostar dos vestidos caros, ficar frustrada e não achar Smiley sad

    • Responder
  • F
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaa, consegue sim. Procura bastante e não desiste, pesquisa preço tambem que la varia muito. E não esquece de chorar descontinho hahah

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada viu....está bem dificil achar algo que se enquadre nas condições financeiras....

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou tentando achar algo bem barato..pq afinal vou usar super pouco o vestido

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira alternativa é fantástica!!E assim pesquise para economizar não faça negócio na primeira loja que encontrar
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Torcendo aqui pra você encontrar! Amei o primeiro Smiley smile
    Lindoooooo!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pelo oq vi lá não é muito barato, eu acho q a n ser q va naquelas lojas bem pequenas, q parece q ngm entra ai o preço abaixa mas ainda n sei o valor. Eu aluguei o meu por 2.000, é lindo o vestido, na loja estava 5500, tem outros de 7.. Mas consegui por esse preço (2 aluguel). É thomas araujo - vila mariana, SP.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hummmm...já ouvi falar mto dessa Santrix.

    Acho que vou dar um pulo lá amanhã Smiley smile

    Obrigada pela dica!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, as coisas na São Caetano costumam ser bem caras. Aluguei o meu em Osasco, na Natanael Tito. Sem desanimar, acho bem difícil achar esse modelo 2 em 1 por esse preço. Minha cunhada alugou na Santrix Noivas, no Butantã, e conseguiu pagar esse preço num segundo aluguel. Tentar dar uma olhada lá. Eles atendem com hora marcada.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas