Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro

Vestido para as madrinhas

Carolina, dia 24 de Fevereiro de 2015 às 13:56

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Boa tarde, meninas! Sempre gostei da ideia de ter as madrinhas usando a mesma cor de vestido e agora que estou pesquisando melhor me apaixonei por esse modelo aqui: Pensei em achar uma costureira boa e pedir pra minhas madrinhas fazerem os vestidos com o tecido que eu escolher. Escolhi apenas 4...

Boa tarde, meninas!

Sempre gostei da ideia de ter as madrinhas usando a mesma cor de vestido e agora que estou pesquisando melhor me apaixonei por esse modelo aqui:

Madrinhas

Pensei em achar uma costureira boa e pedir pra minhas madrinhas fazerem os vestidos com o tecido que eu escolher. Escolhi apenas 4 madinhas e elas são todas minhas amigas.

Vestidos para Madrinhas

Vocês acham que é ruim pedir isso, porque vai dar muito trabalho?

A cor que eu escolhi é meui dificil e eu tenho medo que o tom dos vestidos prontos (de loja) fique diferente.

Madrinhas

Outra dúvida que eu tenho: Quanto de tecido vamos precisar para um vestido como esse? Quero calcular os custos antes de decidir.

Estou apaixonada por essas referências!

O que vocês acham?

41 Respostas

  • Brenda
    Noiva Esperta 0000 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muito boa sua ideia!
    • Responder
  • Angel
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimos.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou procurar uma costureira boa.

    Aqui no Rio é tão dificil!

    Obrigada pela dica =D

    • Responder
  • Vívian
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo, lindo, lindo!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahha, é só falar com jeitinho, mas será nosso grande dia poxa planejamos todos os detalhes kkkk

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu quero fazer isso também: eu escolho e compro o tecido e elas fazem na costureira.

    Conversei com uma das madrinhas e ela se amarrou muito na ideia de mandar fazer os vestidos. Mas eu fico com um pouco de medo de estar impondo coisas, sabe.

    Não quero ser uma bridezilla. haha!

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha muito lindo.

    Eu serei madrinha de casamento da minha amida no final desse ano e ela comprou o tecido para nós madrinha e nós vamos mandar fazer os vestidos.

    Ela achou melhor para padronizar e não dar diferença nos tons.

    Se vc achar que é viável e que fica mais bonito, não acho que suas madrinhas acharão ruim, conversa com elas tbm se for o caso.

    bjs Smiley laugh

    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha que engraçado, o modelo que você escolheu é praticamente o mesmo modelo do meu vestido de casamento hahaha. Amo esse formato! Quanto à quantidade de tecido, procure uma boa costureira, ela vai saber te informar. Ou mesmo pergunte a uma dessas de casas de aluguel de vestidos!

    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É lindo!!! Adorei. Parabéns pela escolha.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas