Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

Vestido para baixinha

Joyce, dia 14 de Abril de 2016 às 00:35 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19
Meninaaaaas me ajudem pfv, sou baixinha meu sonho é aquele vestido princesa mas tenho medo de ficar feio, o que vocês acham ? Me mandem fotos e comentem pfv .. ONG Smiley laugh Smiley winking

19 Respostas

Última atividade por Lua, dia 15 de Abril de 2016 às 10:41
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, acho que não fica feio nao. Se vc tem mais de 1,60 acho que não tem que se preocupar

Vestido para baixinha - 1

Vestido para baixinha - 2

Vestido para baixinha - 3
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que gostou noivinha

Bjs

• Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica feio não noivinha, fica tranquila !! hahaha

E uma coisa que aprendi com a vendedora que me ajudou com a escolha do meu vestido: ''Não é você que escolhe o vestido, é o vestido que escolhe vc!!''

Quando vc achar o seu, automaticamente todos os outros ficarão sem graça, hahaha

Se é do princesa que vc gosta.............................. se joooogaaa, cê vai arrazaaar!!! hahaha

Beeeijos noiivinha *--------*

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou baixinha e tbm vou querer o de princesaa!! vc vai estar radiante, não se preocupe!!

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas vcs são incríveis sério obg a todas , até estou com auto estima la em cimaaa agr kkSmiley laugh
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeei todos um mais lindo q o outro, vai tudo pra minha pastinha s2
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também pensava assim, tenho 1,51 e meu sonho era um vestilo estilo princesa!

Provei outros modelos como o sereia, mas não teve jeito, aluguei o princesa e ainda com mangas longas e ficou maravilhoso!

• Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica feio noivinha , fica lindooo Smiley winking

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se voce sempre sonhou com vestido estilo princesa e quando provar, gostar e se sentir bem. Nao pense duas vezes, com certeza voce vai arrasar. Eu sou bem baixinha (e adoro ser baixinha) e vou usar vestido estilo princesa e salto, mas nao muito alto e isso porque meu noivo e muitissimo mais alto que eu. Outra coisa nas fotos nao da pra perceber muito se a pessoa e muito alta ou baixa, a nao ser que esteja perto de alguem alto. Converse tambem com seu fotografo eles tem varias sugestoes e podem tirar as fotos em angulos que fazem parecer que voce e maior. Meu fotografo sugeriu que eu usasse um veu bem longo ele disse que isso da a impressao que agente e maior.

• Responder
  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou baixinha noivinha, e sempre pensei que iria ficar estranho de vestido longo, mais quando vesti, vi que não era um bicho de 7 cabeças...e ainda VC vai colocar um salto se preferir, então sua postura fica certa... Não tenha medo viu...boa sorte.
    • Responder
  • Isadora
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tbm sou baixinha e meu vestido será estilo princesa. Eu experimentei e achei lindo!!! Tira isso da sua kbça e tem outra coisa vc pode colocar um salto tbm!! Faça da forma que vc sempre sonhou sem importar com o que os outros falam, pois vc pode estar a mais linda de todo mundo que mesmo assim não irá agradar tds!

• Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não fica feio não , ja provou p ve como fica noivinha?

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você ficará linda com certeza noivinha ... Olha o que eu achei pra você... Espero que goste. Bjs

images?q=tbn:ANd9GcQvWaPBIszvE1vmnY_XLrw

Vestido para baixinha 1

Vestido para baixinha 2

Vestido para baixinha 3

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda primeiro tira isso da cabeca Porque voce è linda Como voce è!!! Se voce quer o princesa vai Na loja esperimenta e ve se voce gosta e se emocione,Eu esperimentei varios e falei voi comprar princesa,Eu comprei sereia,o casamento è seu e Lembra voce tem che ser feliz
    • Responder
  • Thamires Lima
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thamires Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe com isso noivinha .. Sério mesmo ... Tbm sou baixinha e eu vou abusar no vestidaoo princesa .. Amoo e sempre foi meu sonho se casar com um então independente da minha altura será vestido princesa .. Faça o mesmo e use oq vc gostar minha linda
    • Responder
  • Ruana
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas regras de moda de acordo com o corpo as vezes ninguém percebe e são contraditórias também. Sou baixinha ai dizem q princesa n fica bom, mas tenho mais busto que quadril ai o ideal seria princesa kkkkkkk Ou seja não vale a pena se ligar nisso. Use o que é o seu sonho e que você vai se sentir bem! Se estiver muito preocupada com isso concilia o vestido princesa com decote V que alonga o corpo.
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E lindo esse modelo.. eu tbm sou baixinha e irei me casar de vestido princesa
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu estava tao preocupada quanto a isso, mas você vai usar um salto MT alto?
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivinha, NADA ver. Fica super delicado. Eu sou baixinha e vou usar estilo princesa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas