Boa noite noivinhas. Hoje vi um debate que me levou a este e eu amo falar de vestimenta adequada para cada ocasião. RsrrsAlgumas noivinhas não sabem o que vestir quando o casamento será apenas no civil e depois terá uma festa ou coquetel.Neste caso não há motivos para não usar um vestido de noiva, a dica é escolher modelos mais suaves, caso seja princesa optar por modelos sem muito volumes, modelos sem muito brilho ou até as opções sereia que tbm ficam lindos.Algumas fotos para se inspirar e esquecer o branquinho e curto tradicional e para as mais modernas que tal um macacão?😘😘❤❤❤
Oiiiiiii o numero 2 e o macacao Eu ameiiiiiii super Lindo,Eu escolhi algo bem simples mesmo che depois posso usar dinovo na praia ou para beber algo no verao kkkk
Ver mensagem citadaO seu será em um salão a noite, meu vestido será um princesa bem volumoso dois em um, com saia de tule, inspirado nos vestidos pnina tornai este ai minha saia.rs estes eu gostei para inspiração de quem vai fazer somente casamento no civil e depois uma recepção.😘😘