Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Curiosa Julho 2022 Bahia

Vestido para casamento em Dezembro

Janaina, dia 27 de Dezembro de 2020 às 17:37 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Meninas quero me casar em Dezembro porém nesse período é de calor no Rio de Janeiro, meu sonho é casar com vestido de manga comprida 🥺 não sei oque faço se mudo a data ou o modelo do vestido, as meninas que casaram ou irão se casar em Dezembro qual modelos de vestido usaram????

4 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 28 de Dezembro de 2020 às 15:27
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é seu sonho casar com vestido de manga longa, acho que compensa mais vc mudar o mês do casamento.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cheguei a visitar a loja Internovias. Vou casar no inverno e estava a procura de algum vestido de manga. Lá a moça me deu opção de ser uma manga que dava pra retirar depois na festa. Acabei fechando em um ateliê mas acho que você pode ver um local pra adaptar com uma manga removível.
    • Responder
  • Y
    Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Janaina, veja se onde vai realizar o casamento vai ter algum tipo de ventilação (natural ou não), isso vai ajudar a decidir o vestido. Também vou me casar em dezembro e vou usar um vestido MIDI com mangas. Apesar das mangas, o MIDI ajuda a ventilar nas pernas e no igreja terá ar condicionado.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Janaína, por que você escolheu dezembro? Vale a pena trocar a data só por causa da manga? É bom você pesar os prós e contras pra ver se compensa! Realmente, RJ faz muuuito calor, você pode até ir de manhã comprida se vc se sentir confortável, combina a noite!
    Tbm casarei em dezembro, escolhium vestido ombro a ombro com manguinha curta!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas