Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vittória
Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo

Vestido para cerimônia no campo

Vittória, dia 18 de Maio de 2018 às 12:21 Publicado em São Paulo 0 5

Sempre sonhei com aquele vestido princesa, enorme, com véu maior ainda.

O local da cerimônia é bem amplo, mais fico na duvida se devo escolher o vestido "PRINCESA" ou optar por algo que se adapte melhor ao ambiente e que fique charmoso, pois a cerimônia é no fim de tarde.

???

5 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 22 de Maio de 2018 às 07:11
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Vittória
    Vittória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa você ta linda..😍😍😍

A única coisa que eu não abro mão é do véu enorme kkkkkkkk meu sonho, agora brilho e pedrinhas nunca gostei mesmo
    • Responder
  • Vittória
    Vittória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei um exemplo q vc me mando 😱😱😱😱.. As vezes a gente tem aquele sonho por achar que vai ficar Maraa !!! Mais temos que nos adaptar a algumas coisas.. Mais ach que quem vai me escolher é o vestido
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posso ser sincera? eu vou me casar em chácara e sempre pensei num vestido sereia com rendas ou evasê e etc por combinar mais, mas sábado passado fui provar meu vestido e o princesa me escolheu !

Vestido para cerimônia no campo 1

Vestido para cerimônia no campo 2

Vou colocar mangas igual a ultima foto...

e olha, eu me imaginei TODA entrando com esse vestido no local onde vou casar, não vou usar véu porque eu odiei véu mesmo, mas eu também provei e combinaria sim, então não tenha medo, a única coisa que realmente não combina e não fica legal em chácara... é muito brilho, muitas pedrinhas brilhantes sabe, se tiver tenta escolher umas mais claras e não tão " swarovski" kk

• Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoalmente, acho que aquele vestido de princesa enooorme, com véu enooorme, combina mais com casamentos à noite, ou em espaços fechados. Para casamentos no campo, de dia, acho que vestidos mais leves caem super bem, com um corte mais evasê ou em A, por exemplo.

Vestido para cerimônia no campo 3

Vestido para cerimônia no campo 4

Vestido para cerimônia no campo 5

Se realmente gostar do princesa, talvez possa procurar um que não seja tããããão armadão, sabe?

Vestido para cerimônia no campo 6

Em último caso, se realmente fizer questão de um vestido princesa, se joga de cabeça! O casamento é seu, você que tem que se sentir linda e confortável no vestido, então não precisa se preocupar tanto com o que os outros acham xD

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas