Sempre sonhei com aquele vestido princesa, enorme, com véu maior ainda.
O local da cerimônia é bem amplo, mais fico na duvida se devo escolher o vestido "PRINCESA" ou optar por algo que se adapte melhor ao ambiente e que fique charmoso, pois a cerimônia é no fim de tarde.
???